bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Judoca Leandro Guilheiro convoca doações de brinquedos para campanha do Dia das Crianças da AlphaGraphics
27-09-2013

Com foco em seu pilar social, a AlphaGraphics Brasil (www.alphagraphics.com.br) dá início à Campanha do Dia das Crianças 2013. Para participar, basta ir a uma das unidades AlphaGraphics e deixar os brinquedos novos ou usados, em bom estado, nas urnas localizadas próximas aos balcões. A arrecadação acontece em lojas localizadas em São Paulo, Espírito Santo e Piauí até o dia 11 de outubro. Os brinquedos recebidos serão entregues a instituições que atendem crianças carentes.

A ação é apadrinhada pelo judoca Leandro Guilheiro, atleta patrocinado pelaAlphaGraphics, e deve arrecadar mais de 2 mil brinquedos, por meio da participação de clientes, leitores, fãs de blog e mídias sociais, parceiros e colaboradores da redeAlphaGraphics. Para isso, o medalhista olímpico nos jogos de Atenas (2004) e Pequim (2008) postou um vídeo em sua página no Facebook incentivando seus seguidores para a doação.

Com a proposta de contribuir com um 12 de outubro mais alegre para crianças e adolescentes de famílias carentes, a campanha faz parte da política da AlphaGraphicsde envolver sua comunidade para a importância de ações solidárias. “Disponibilizamos nossas unidades e organizamos toda operação para que, por meio de iniciativas como essa, as pessoas possam participar de uma ação que significa muito, tanto para quem dá como para quem recebe”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente daAlphaGraphics Brasil.

Participam da Campanha do Dia das Crianças 2013 as seguintes unidades daAlphaGraphics e respectivas instituições parceiras:

• Faria Lima (SP) – SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos
• Bela Vista (SP) – SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos
• Berrini (SP) – SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos
• Pinheiros (SP) – SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos
• CENU (SP) – SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos
• Alphaville (SP) – SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos
• Vila Olímpia (SP) – SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos
• Chácara Sto Antônio (SP) – SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos
• Guarulhos (SP) – SOBEI - Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos
• Jardins (SP) - Hospital Infantil Darcy Vargas
• Jundiaí (SP) – Greendacc
• Vitória (ES) - instituição ainda não definida
• Teresina (PI) - instituição ainda não definida


Sobre a AlphaGraphics

Comemorando 43 anos em 2013, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 23 anos, a rede nacional já conta com 23 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (www.agfoto.com.br) é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.

 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
Bansen & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas

 

 

Advogada e consultora Melitha Novoa Prado lança seu segundo livro em parceria com a plataforma agBook

Uma das mais renomadas e importantes consultoras jurídicas que atuam no franchising brasileiro, a advogada Melitha Novoa Prado lança no próximo dia 30 de setembro, em São Paulo, seu segundo livro, intitulado “Franchising na Real”, que será comercializado no agBook

  • 25-09-2013
Alpha
 

AlphaGraphics apoia Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2013

AlphaGraphics é uma das apoiadoras da 3ª edição do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2013, que acontece nesta terça, 17 de setembro, no Teatro CIEE, em São Paulo.

  • 17-09-2013
Alpha
 

Fotos feitas em smartphones e tablets viram canecas e jogos americanos, entre outros produtos

A partir deste momento, os clientes do agFoto passam a contar também com possibilidade de transformar aquele “clique” especial em capas de celular, canecas, jogos americanos, porta-copos e photo booth imantados.

  • 16-09-2013
Alpha
 

AlphaGraphics contrata diretor Marketing e Vendas

Líder em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics acaba de contratar Sérgio Freire para assumir a direção de Marketing e Vendas da franqueadora.

  • 27-08-2013
Alpha