bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Leandro Guilheiro é capa da nova edição da Revista The messAGe, da AlphaGraphics

Tecnologia, marketing e inovação são os principais conceitos da publicação

03-04-2014

The messAGeLíder em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics Brasil lança a nova edição da Revista The messAGe, publicação voltada para a comunicação da rede de franquias com seus públicos interno e externo. Gratuita, a Revista The messAGe tem periodicidade trimestral e aborda conceitos ligados à tecnologia, marketing e inovação, temas intrinsecamente presentes no dia-a-dia da AlphaGraphics. A nova edição traz na capa o judoca medalhista olímpico Leandro Guilheiro, atleta patrocinado pela AlphaGraphics, que fala sobre a carreira e seus planos futuros em uma entrevista exclusiva.

Outros destaques da Revista The messAGe ficam por conta de reportagens sobre a criação de novos campos de negócios na indústria gráfica a partir da integração entre plataformas, oportunidades de parcerias e inovação para a AlphaGraphics na Campus Party e impressão sob demanda. Há ainda matérias sobre capitalismo consciente e Carlos Wizard Martins, um dos principais expoentes do empreendedorismo brasileiro, além do artigo “Saia do piloto automático e lidere seu destino”, assinado pelo especialista em neuroliderança Domi Muller. Além da versão impressa sob demanda, a publicação também pode ser acessada no formato digital, no site www.mflip.com.br/pub/lamonica/index19 e em tablets.

 

 


AlphaGraphicsSobre a AlphaGraphics

Comemorando 44 anos em 2014, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 24 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (www.agfoto.com.br) é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.

 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
Bansen & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics e Picshare Sports prorrogam desconto para customização de foto-produtos com temas esportivos

AlphaGraphics e o aplicativo PicShareSports estenderam para o dia 30 de abril o prazo do voucher para que os fãs de esporte transformem, com um desconto de R$ 10, suas fotos preferidas em capas de celular, cadernos, cartões postais, canecas, agendas, jogos americanos, calendários, porta-copos e imãs de geladeira. 

  • 01-04-2014
Alpha
 

AlphaGraphics Vila Olímpia é destaque em marketing

AlphaGraphics Brasil reconheceu a AlphaGraphics Vila Olímpia com o prêmio "Destaque em Marketing de 2013" pelo desenvolvimento do projeto Poesia Todo Dia, um livro colaborativo com 365 poesias de 260 autores, que doaram os direitos autorais em benefício da APAE de São Paulo.

  • 20-03-2014
Alpha
 

AlphaGraphics e Picshare Sports realizam parceria

Na última semana, a AlphaGraphics e o aplicativo PicShareSports, realizaram uma parceria em São Paulo. O acordo permite que o fã de esporte consiga imprimir em produtos como imãs de geladeira, cadernos, agendas, calendários, capas de celular e canecas, entre outros, suas fotos com desconto através do app agFoto.

  • 18-03-2014
Alpha
 

12ª Convenção AlphaGraphics Brasil traz Bradesco, Ricoh, Xerox, Pitney Bowes e Konica Minolta entre os mais de 20 patrocinadores

A AlphaGraphics Brasil organiza a sua convenção anual que contará, mais uma vez, com o apoio de mais de 20 grandes empresas brasileiras e multinacionais, atentas à oportunidade de relacionarem-se diretamente com os representantes da rede em diversos Estados brasileiros e, consequentemente, a possibilidade de ampliarem sua presença junto à líder do setor.

  • 10-03-2014
Alpha
 

AlphaGraphics renova patrocínio com judoca Leandro Guilheiro

A AlphaGraphics Brasil anuncia a renovação do patrocínio ao judoca Leandro Guilheiro, medalhista de bronze em Atenas/2004 e Pequim/2008, até os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

  • 05-02-2014
Alpha