Assessoria de imprensa

Rodrigo Abreu ministra palestra no Festival Audiovisual #Eutonanuvem
03-12-2014

Entre os dias 13 a 21 de dezembro, acontece no Rio de Janeiro a 2ª edição do Festival Audiovisual #Eutonanuvem, que une fotografia, música e cinema dentro do universo mobile e das redes sociais. Entre os palestrantes está Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics, responsável pela palestra "Empreender, planejar e Executar", marcada para às 15h15 do dia 13 de dezembro, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa.

Neste ano, as duas principais novidades do #Eutonanuvem, que permite que qualquer pessoa se torne um artista por meio da interatividade, ficam por conta dos módulos de música e cinema, visando converter todas as ações dentro do universo interativo e criativo da web 2.0. Na última edição, o festival registrou a participação de 7 mil visitantes, 13 mil fotos foram expostas, quatro palestras sobre interatividade e mesa de debates, além de outros sete projetos que expuseram seu conteúdo dentro do evento.

Serviço
2ª edição do Festival Audiovisual #Eutonanuvem
Data: 13 a 21 de dezembro de 2014
Local: Parque das Ruínas - Santa Teresa, Rio de Janeiro/RJ
Mais informações: www.eutonanuvem.com.br

AlphagraphicsSobre a AlphaGraphics

Comemorando 45 anos em 2015, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 25 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

O agBook (www.agbook.com.br) é a divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas. Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa, aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (www.agfoto.com.br) é um aplicativo gratuito onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.

 
Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
 

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics convoca clientes e espera arrecadar milhares de brinquedos em campanha natalina “Onda do Bem”

Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics inicia neste mês a “Onda do Bem”, maior ação social de Natal já realizada pela empresa, cujo objetivo é estimular a arrecadação de brinquedos entre as empresas parceiras envolvidas.

  • 26-11-2014
Alpha
 

2015 com emprego novo!

Líder mundial AlphaGraphics inicia processo de seleção que garantirá mais de 40 vagas distribuídas por todas as unidades da rede no Brasil

  • 17-11-2014
Alpha
 

AlphaGraphics promove ações solidárias no Dia das Crianças e Outubro Rosa

Com o objetivo de dar ênfase a ações que beneficiem a sociedade como um todo, aAlphaGraphics Brasil realiza no mês de outubro duas ações sociais por meio da participação dos colaboradores e do apoio de clientes e parceiros.

  • 20-10-2014
Alpha
 

 

BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann