bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics

22/01/2008

Fernando Steler, da AlphaGraphics, entre os palestrantes do PODi Application Forum Latin America

 

Responsável pela área de Comunicações Personalizadas e Cross-Media da AlphaGraphics Brasil, Divisão agDirect, Fernando Steler será um dos destaques da programação do PODi Application Forum Latin América – Brasil 2008, que acontecerá no Centro de Convenções Novotel Center Norte, em São Paulo. Às 18h30min do dia 19 de fevereiro de 2008, Steler ministrará a palestra “O Executivo de Marketing e o ROI” e mediará também a mesa redonda de discussões com diretores de marketing de grandes empresas. O representante da AlphaGraphics no evento estará ao lado de consagrados keynotes nacionais e internacionais, como Rab Govil, presidente da Caslon e da PODi; Peter Muir, presidente da Bizucate; Hamilton Terni Costa, consultor e empresário; Millard Schisler, mestre em Artes Visuais pela Visual Studies Workshop, e Bruno Cialone, formado em Artes Gráficas e Fotografia pelo Instituto Técnico Industrial GB Bodoni.

Além de contar com um profissional no time de palestrantes, a AlphaGraphics Brasil também integra o board de patrocinadores Gold do evento e figurará na exposição de Regina Gerbi, do marketing do UNICEF Brasil, que apresentará o case desenvolvido em parceria com a AlphaGraphics/agDirect para a conceituada entidade. De acordo com o site oficial (http://www.podilatinamerica.com.br/podi_forum_2008/), o PODi Application Forum Latin América – Brasil 2008 promete ser a “fonte principal de informações sobre a indústria de impressão digital, marketing de relacionamento, cross-media e ROI, trazendo estudos de casos detalhados e informações sobre melhores práticas, apresentados por quem faz e acontece nessa indústria”. Realizado na capital paulista nos dias 18 e 19 de fevereiro, o evento pretende ser o único “de cunho educacional com uma programação totalmente dedicada a cobrir todos os aspectos da impressão digital e do marketing direto, desde o ponto de vista das aplicações até os aspectos de marketing, vendas e resultados”.

Vale lembrar que a AlphaGraphics foi criada originalmente em 1970 nos Estados Unidos, na cidade de Tucson, no Arizona. No Brasil há 17 anos, a empresa conta com duas unidades no Rio de Janeiro, cinco em São Paulo e as novas unidades localizadas nas cidades de São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Vitória (ES). A iniciativa da nova divisão agDirect foi criadaoriginalmente nos Estados Unidos e já está presente no Brasil, sob o enfoque de fundir tecnologia e marketing, automatizando o mercado de comunicações personalizadas.

Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:

Bia Bansen (bia@bansen.com.br);
Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br);
Yara Bonafé (yara@bansen.com.br)
Bansen & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
Homepage: www.bansen.com.br

Notícias relacionadas