Assessoria de imprensa

AlphaGraphics na ABF Franchinsing Expo 2007

 26/06/07

Com a palavra... Rodrigo Abreu

Nesta quinta-feira, dia 28 de junho, a partir das 14h, dentro da programação oficial de cursos da ABF Franchising Expo 2007, o diretor de desenvolvimento de negócios da AlphaGraphics no Brasil, Rodrigo Abreu, ministrará a palestra Como escolher e negociar pontos comerciais. Em sua apresentação no Expo Center Norte, em São Paulo, o executivo destacará que, “tão importante quanto escolher a marca, a franquia, a ser trabalhada, o futuro empreendedor tem que avaliar cuidadosamente o possível local que abrigará seu investimento”.

Fundada em 1970 nos Estados Unidos, na cidade de Tucson, no Arizona, a rede mundial da AlphaGraphics é composta por 250 unidades de negócios localizadas em 10 países – Estados Unidos, Brasil, Inglaterra, Irlanda do Norte, México, China, Rússia, Arábia Saudita, Chipre e Hong Kong. Líder mundial em seu segmento de atuação, a empresa marca presença no País há 17 anos, contando com duas unidades no Rio de Janeiro e seis em São Paulo – uma em fase de abertura, assim como a nona e a décima que serão lançadas nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, respectivamente. No Brasil e no exterior, as unidades de negócios AlphaGraphics oferecem uma completa gama de soluções para comunicações gráficas, tanto impressa quanto digital. A equipe é treinada constantemente e possui experiência para atuar como consultores em projetos de comunicações, incluindo design, cópia, impressão personalizada, digitalização, acabamento, serviços postais, impressão em grandes formatos e itens promocionais. Vale lembrar que a AlphaGraphics é a única rede de franquias em serviços de impressão no mundo que possui certificação ISO 9000 em todas as unidades. Adotando o sistema de franquia para a sua expansão nacional e internacional, a empresa oferece aos seus franqueados treinamentos e suportes e liderança de mercado. Em 2003, por exemplo, 35,8% de todas as unidades mundiais da rede AlphaGraphics reportaram vendas anuais de até US$ 948 mil. Para integrar a rede, os potenciais parceiros não precisam, necessariamente, de experiência prévia na indústria gráfica. Antes de abrir uma unidade de negócios, os candidatos passam por um intensivo treinamento de quatro semanas na sede mundial, em Salt Lake City, Utah.

O investimento mínimo necessário para ser um fraqueado AlphaGraphics é de US$ 370 mil, sendo que US$ 61 mil são utilizados para capital de giro. Para saber mais sobre a rede e/ou como adquirir uma franquia, os interessados devem se candidatar enviando o formulário disponível no endereço https://www.alphagraphics.com.br/franchise_inquiry. Todas as unidades de negócios possuem: serviços avançados em design, usando o que existe de mais atual em softwares para PC e MAC; cópias digitais e P/B em grande velocidade; impressão monocrática e multicores; impressão digital; acabamentos; transferência eletrônica de arquivos, e aplicações em e-business.

Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Bia Bansen (bia@bansen.com.br);
Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br);
Yara Bonafé (yara@bansen.com.br)
Bansen & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344           
Homepage: www.bansen.com.br

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 
  • AlphaGraphics é eleita a melhor franquia na categoria Serviços Gerais do Prêmio As Melhores Franquias do Brasil 2007 - 27.06.07
  •  Com a palavra... Rodrigo Abreu  -  26.06.07
BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann