Assessoria de imprensa

Ingresso Rápido

Brasileiros preferem call center e internet

nas compras de ingressos para espetáculos

 01-06-2009

Em2008, a líder em eventos simultâneos IngressoRápido viabilizou a compra de 6 milhões de ingressos para cerca de 1,3 mil espetáculos realizados em todo o Brasil. Utilizando três opções distintas de canais de venda, os executivos da empresa confirmam a preferência dos brasileiros por meios mais práticos e cômodos. Das atrações trabalhadas no ano passado, 50% das aquisições de ingresso foram feitas via call center Ingresso Rápido (4003-1212, ligação local de qualquer ponto do país), 30% por meio do www.ingressorapido.com.br e 20% nos 42 pontos de venda da empresa, instalados em shoppings, livrarias e áreas estratégicas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Goiânia - além do Distrito Federal.

Com os brasileiros adotando as facilidades das compras de ingresso por telefone e web, cresce também o número de casas de espetáculos que aderem a tecnologia, os serviços e a expertise da Ingresso Rápido. Em 2008, a empresa aumentou em mais nove o número de parceiros estratégicos, entre eles, a Sala São Paulo e o Teatro Municipal de São Paulo, ambos na capital paulista, que integram a rede de aproximadamente 50 locais relevantes com a bilheteria multiplataforma da Ingresso Rápido. Consequentemente, aumenta também o número de eventos simultâneos disponíveis para o público nacional que, atualmente, encontra mais de 400 atrações, entre peças, shows, festivais, exposições, passeios... espalhados por todos os cantos do País.

IngressoRápido: mais de 16 milhões de ingressos vendidos

Fundada em 2003, a Ingresso Rápido é uma empresa do Grupo Celeritas focada na divulgação de eventos culturais, esportivos e de entretenimento em todo o Brasil , na distribuição de ingressos e no gerenciamento de bilheterias. Seus clientes contam com profissionais especializados no planejamento de todo o processo de divulgação, venda e distribuição de ingressos, além de uma completa infra-estrutura operacional, como Call Center e mais de 40 pontos de venda instalados no País. Desenvolvido pela Celeritas, o software exclusivo utilizado pela Ingresso Rápido permite a venda simultânea de ingressos e o acompanhamento de todas as transações comerciais e financeiras realizadas, além de outros serviços exclusivos.

Grupo Celeritas

O Grupo Celeritas iniciou suas atividades no mercado nacional com as operações de desenvolvimento de softwares. Contando com uma equipe formada por profissionais com 20 anos de experiência em projetos estratégicos e globais, além da Ingresso Rápido, o Grupo Celeritas conta ainda com as empresas: Celeritas (Tecnologia de Informação), CoreTeck (Segurança Eletrônica) e a Mundo Brasil, uma empresa de conteúdo e editora que busca criação e elaboração de projetos diferenciados e inovadores para várias mídias com destaque para o mercado cultural, editorial e entretenimento

 
 

Mais informações sobre o e a Ingresso Rápido para a imprensa:

Alexandre Morenoalexandre@bansen.com.br); Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br

BANSEN & Associados Comunicação

Tel: (11) 5539.2344 Homepage: www.bansen.com.br

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 
BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann