bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Campanha de Star Wars Exposição Brasil desenvolvida pela AcomZ entra na fase final

 
02.07.2008  

Agência foi além do planejamento e criação, sendo responsável ainda pela busca de parceiros, apoiadores e patrocinadores para o evento, viabilizando, por exemplo, a participação do principal investidor do projeto

 
 
Responsável pela publicidade de Star Wars Exposição Brasil, a AcomZ Comunicação Estratégica coloca no ar a fase final da campanha promocional desta iniciativa da Admirável Entretenimento. Focada na prorrogação do evento até o dia 20 de julho e nas promoções que garantem ao público ingresso grátis para clientes Itaucard e meia-entrada para todos de terça a sexta-feira, a AcomZ publica nas mídias impressa e online as novas peças de divulgação de Star Wars Exposição Brasil.
 
Adotando outros personagens da saga estrelar e formatos diferenciados, os novos anúncios também passaram pela avaliação da equipe de George Lucas. "Desde a fase de lançamento, nossas peças vêm seguindo uma série de normas rígidas e são sempre submetidas à aprovação da Lucas Films", conta Natálio Ferreira, diretor de Criação e Estratégia da AcomZ. Para Star Wars Exposição Brasil, a AcomZ desenvolveu toda a estratégia publicitária, colocando o evento nas mídias impressa, online e eletrônica e implantando ainda ações promocionais indoor.
 
Para a Admirável Entretenimento, além de planejar e criar a maioria das peças (anúncios, comunicação visual e material educativo, entre outras), a AcomZ prestou ainda consultoria especializada no segmento de Cultura buscando parceiros e captando recursos. Dentro deste cenário, viabilizou a conquista do principal investidor do projeto: um parceiro da AcomZ e da Ingresso Rápido em outros projetos, que aceitou apostar também em Star Wars Exposição Brasil.
 
Os principais apoiadores do evento, entre eles, rede Band e Grupo Estado, resultaram das iniciativas comandadas pela equipe da AcomZ, gerando um total de investimento considerável para o mercado cultural. "No que diz respeito à captação de patrocinadores, apoiadores e outras coisas, viabilizamos recursos na ordem de R$ 1,5 milhão, investidos em Star Wars Exposição Brasil", calcula Alfredo Solino, sócio e diretor de Mercado e Mídia da AcomZ..
 
Vale lembrar que Star Wars Exposição Brasil acontece no Porão das Artes, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e os ingressos estão disponíveis no site www.ingressorapido.com.br, a R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia-entrada) e R$ 40,00 ("Hora Marcada") - mais taxa de conveniência. Mais informações sobre o evento: www.starwarsbrasil.com.br

AcomZ

Planejar, criar e desenvolver a campanha ou uma peça específica. Assim é o amplo, dinâmico e exigente trabalho realizado pela equipe da AcomZ Comunicação Estratégica - agência do Grupo Celeritas, criada com a missão de entender e atender as demandas de comunicação de A a Z. Com expertise em oferecer soluções integradas, seus profissionais estão focados nas particularidades e peculiaridades de cada projeto.
 
A AcomZ oferece muito no planejamento e na realização da melhor estratégia. "Nos posicionamos como uma empresa de comunicação integrada com uma equipe multidisciplinar e enxuta para ser ágil e eficiente, sempre em sintonia e sinergia com cada cliente", diz Natálio Ferreira, Diretor de Criação e Estratégia. Além da Merk Serono, figuram entre os clientes da AcomZ: 100% Vídeo, Admirável Entretenimento (responsável por Star Wars Exposição Brasil), Merk, LaranjaLima Films, Muzas, Ingresso Rápido, Celeritas e Mundo Brasil. Outros novos clientes deverão ser divulgados em breve.

Grupo Celeritas


O Grupo Celeritas iniciou suas atividades no mercado nacional com as operações de desenvolvimento de softwares. Contando com uma equipe formada por profissionais com 20 anos de experiência em projetos estratégicos e globais, o Grupo Celeritas conta com as empresas Ingresso Rápido, AcomZ Comunicação Estratégica que oferece soluções integradas de comunicação também para o mercado cultural e de entretenimento, Celeritas (Tecnologia de Informação), CoreTeck (Segurança Eletrônica) e a Mundo Brasil, uma empresa de conteúdo e editora que busca criação e elaboração de projetos diferenciados e inovadores para várias mídias com destaque para o mercado cultural, editorial e entretenimento, trabalhando em parceria com a AcomZ em diversos projetos.

 
   
 
 
Mais informações sobre oGrupo Celeritase a AcomZ para a imprensa:
Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br); Bia Bansen (bia@bansen.com.br); Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
Homepage: www.bansen.com.br
 

Notícias relacionadas