bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Alfredo Solino passa a se dedicar exclusivamente à AcomZ, atendendo – inclusive – aIngresso Rápido

13/07/2009

Nos últimos três anos, Alfredo Solino dividia-se entre as atividades de diretor de Novos Negócios da Ingresso Rápido e sócio da agência cultural AcomZ. Neste período, levou para a atual líder em eventos simultâneos mais de 50 novos clientes, ampliou sua presença paulistana para 18 Estados nacionais e comandou cases relevantes. Missão cumprida, agora, ele passa a se dedicar exclusivamente à AcomZ, mas sua relação com a Ingresso Rápido permanece. Por meio de sua agência, Alfredo Solino coordenará projetos especiais e culturais para a empresa.

Formado em Marketing, Alfredo Solino atuou por mais de 10 anos na área comercial da Folha de S.Paulo, principalmente, para o caderno Ilustrada e o Guia da Folha. Em seguida, dedicou-se às atividades de consultor cultural e captador de recursos para importantes casas de shows em São Paulo. No teatro, apostou por duas vezes como produtor executivo: em “Quarta-feira sem falta, lá em casa” com Beatriz Segall e Nicette Bruno, e “Art” com Marcos Breda e Tatu Gabus Mendes. Em março de 2006, entrou para a Ingresso Rápido como diretor de Novos Negócios. Agora, a empresa é um dos principais clientes da AcomZ.

“Todos nós sabemos e reconhecemos a enorme contribuição do Alfredo para chegarmos onde estamos hoje. O mais importante, entretanto, é que este relacionamento e estas contribuições não terminam hoje. A AcomZ continuará a prestar serviços à Ingresso Rápido, desenvolvendo e comercializando projetos especiais e estratégicos a nosso negócio”, declara Eduardo Lulia Jacob, sócio-fundador da Ingresso Rápido.

Ingresso Rápido: mais de 16 milhões de ingressos vendidos

Fundada em 2003, a Ingresso Rápidoé uma empresa do Grupo Celeritasfocada na divulgação de eventos culturais, esportivos e de entretenimento em todo o Brasil , na distribuição de ingressos e no gerenciamento de bilheterias. Seus clientes contam com profissionais especializados no planejamento de todo o processo de divulgação, venda e distribuição de ingressos, além de uma completa infra-estrutura operacional, como Call Center e mais de 40 pontos de venda instalados no País. Desenvolvido pela Celeritas, o software exclusivo utilizado pela Ingresso Rápidopermite a venda simultânea de ingressos e o acompanhamento de todas as transações comerciais e financeiras realizadas, além de outros serviços exclusivos.

Grupo Celeritas

O Grupo Celeritas iniciou suas atividades no mercado nacional com as operações de desenvolvimento de softwares. Contando com uma equipe formada por profissionais com 20 anos de experiência em projetos estratégicos e globais, além da Ingresso Rápido, o Grupo Celeritasconta ainda com as empresas:Celeritas (Tecnologia de Informação),CoreTeck (Segurança Eletrônica) e aMundo Brasil, uma empresa de conteúdo e editora que busca criação e elaboração de projetos diferenciados e inovadores para várias mídias com destaque para o mercado cultural, editorial e entretenimento.

 
 

Mais informações sobre o Grupo Celeritas e a Ingresso Rápidopara a imprensa:

Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br); Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br)

BANSEN & Associados Comunicação

Tel: (11) 5539.2344

Homepage: www.bansen.com.br

Notícias relacionadas