bansen

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

19/10/2009 

IngressoRápido reforça área de Marketing e aposta nas redes sociais para se comunicar com o público

 

Líder em eventos simultâneos, a Ingresso Rápido reforça sua comunicação direta com o público brasileiro contratando Silvio Cordeiro para a área de Marketing e formando uma equipe dedicada às redes sociais. Com mais de 11 anos de experiência em atendimento ao cliente, Cordeiro já atuou no Bourbon Street, na Folha de S.Paulo e na Atento. Na Ingresso Rápido, ele assume o relacionamento entre a empresa e os clientes que utilizam seus canais na compra de ingressos para quase 200 atrações disponíveis diária e simultaneamente. Em sua nova função, Cordeiro cuida de todas as ações que envolvem a marca visual da Ingresso Rápido, como site, e-mail marketing e sinalização de pontos de venda.

Apostando no relacionamento direto com o público brasileiro, a Ingresso Rápido também está com uma equipe formada por quatro jovens, dedicados às redes sociais. A empresa vem marcando presença no Twitter, Facebook e Orkut, comunicando, por exemplo, a abertura de venda de ingressos para espetáculos e eventos e a ampliação de temporadas com apresentações extras. A equipe chega a atuar com esquema de plantão nos finais de semana, garantindo ainda mais agilidade na disseminação de informações relevantes. E a atuação junto às redes sociais já revela ser uma ótima ferramenta para divulgação e prestação de serviço.

Nas redes sociais, a Ingresso Rápido também vem desenvolvendo ações exclusivas, premiando integrantes com ingressos para grandes espetáculos como o show de Victor & Leo para a gravação do DVD da dupla As promoções relâmpago continuam e garantirão a presença de fãs no Homem-Aranha, Paulínia Fest, Maquinaria, Festival de Verão... Para participar, basta ficar conectado na Ingresso Rápido, no Twitter (http://twitter.com/ingressorapido), no Facebook e no Orkut.

Ingresso Rápido: mais de 16 milhões de ingressos vendidos Só em 2008, a Ingresso Rápido viabilizou a compra de 6 milhões de ingressos para cerca de 1,3 mil espetáculos realizados em todo o Brasil. Utilizando três opções distintas de canais de venda, os executivos da empresa vem confirmando a preferência dos brasileiros por meios mais práticos e cômodos. Das atrações trabalhadas no ano passado, 50% das aquisições de ingresso foram feitas via callcenter Ingresso Rápido (4003-1212, ligação local de qualquer ponto do país), 30% por meio do www.ingressorapido.com.br e 20% nos 42 pontos de venda da empresa, instalados em shoppings, livrarias e áreas estratégicas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e Goiânia - além do Distrito Federal.

Fundada em 2003, a Ingresso Rápido é uma empresa do Grupo Celeritas focada na divulgação de eventos culturais, esportivos e de entretenimento em todo o Brasil , na distribuição de ingressos e no gerenciamento de bilheterias. Seus clientes contam com profissionais especializados no planejamento de todo o processo de divulgação, venda e distribuição de ingressos, além de uma completa infra-estrutura operacional. Desenvolvido pela Celeritas, o software exclusivo utilizado pela Ingresso Rápido permite a venda simultânea de ingressos e o acompanhamento de todas as transações comerciais e financeiras realizadas, além de outros serviços exclusivos.

Grupo Celeritas

Grupo Celerita iniciou suas atividades no mercado nacional com as operações de desenvolvimento de softwares. Contando com uma equipe formada por profissionais com 20 anos de experiência em projetos estratégicos e globais, além da Ingresso Rápido, o Grupo Celeritas conta ainda com as empresas: Celeritas (Tecnologia de Informação) e a Mundo Brasil, uma empresa de conteúdo e editora que busca criação e elaboração de projetos diferenciados e inovadores para várias mídias com destaque para o mercado cultural, editorial e entretenimento.

Mais informações sobre o Grupo Celeritas e a Ingresso Rápido para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539.2344
Homepage: www.bansen.com.br

Notícias relacionadas