Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

 

Staples facilita ainda mais o crédito para pequenos negócios

Staples

.

Conseguir crédito ainda é um dos principais entraves para o crescimento do pequeno empreendedor brasileiro, que precisa de capital de giro para equilibrar o caixa ou comprar equipamentos, entre outros investimentos. Por isso, a Staples, maior rede de papelarias do mundo, dá uma força para as micro e pequenas empresas nacionais e surpreende o mercado com o lançamento do Crédito Fácil.

Desde o começo da operação no Brasil, há mais de 10 anos, a empresa sempre concedeu crédito para clientes corporativos que comprassem em boleto faturado, desde que tivessem no mínimo dois anos de fundação e que não possuíssem protestos no nome. No entanto, com o novo serviço, essas exigências ficam mais amenas.

Com o Crédito Fácil, a data de fundação não será considerada e mesmo se a empresa tiver algum protesto, a Staples Brasil liberará crédito para compras via boleto faturado. O limite do crédito está sujeito à aprovação. É uma forma de diminuir as dificuldades enfrentadas pelos pequenos negócios, que muitas vezes não conseguem oferecer as garantias necessárias, o que dificulta a aprovação da concessão de recursos. 

“No atual panorama da economia nacional, sentimos que era importante mostrarmos que acreditamos e facilitamos os negócios, principalmente para as micro e pequenas empresas”, explica Wagner Oliveira, Diretor Financeiro da Staples Brasil. 

Notícias relacionadas

Em ação inédita, Staples Brasil imprime currículos gratuitamente em SP

Em um momento de constantes altas na taxa nacional de desemprego, a Staples Brasil promove uma ação inédita para dar uma força a mais aos candidatos às possíveis vagas de emprego. A maior rede de papelarias do mundo anuncia que, até o dia 31 de maio, irá imprimir gratuitamente currículos em sua loja na capital paulista.

staples05-05-2016

Para Leo Piccioli, da Staples, o cliente sempre tem razão

Na manhã de ontem, 15 de março, o presidente da Staples no Brasil e na Argentina, Leo Piccioli, apresentou a palestra “O cliente sempre tem razão?”, para CEOs e diretores de atendimento ao cliente e de marketing, reunidos no Relate São Paulo, evento focado em experiências de atendimento ao cliente inovadoras e bem sucedidas.

staples16-03-2016

De estagiário a diretor de vendas e operações. João Paulo Amadio é promovido na Staples Brasil

Para liderar uma equipe de mais de 100 pessoas, que engloba um time multidisciplinar, responsável toda a cadeia da operação de varejo, do supply chain ao atendimento pós-venda, incluindo compras, merchandising, vendas, marketing e precificação, é preciso conhecer a empresa como a si próprio. Mas isso não assusta o paulistano João Paulo Amadio, promovido ao posto de Diretor de Vendas e Operações da Staples Brasil, braço nacional da maior rede de papelarias do mundo. #Staples

staples01-02-2016

Staples dá descontos de até 67% em materiais escolares e itens para o trabalho na Black Friday

Gigante mundial especializada no varejo de materiais para escritório e itens de informática, a Staples preparou ofertas especiais para a Black Friday 2015, no período de 23 a 29 de novembro. Durante a 4ª participação da marca no evento, a maior rede de papelarias do mundo promove o “Black Friday for Students”, com foco em materiais escolares, e o "Black Friday for Business", com descontos em itens para o dia a dia no trabalho. #Staples #blackFriday

  • staples24-11-2015

Staples conquista Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI - As Melhores empresas para o consumidor 2015

A empresa conquistou a maioria dos votos populares, garantindo sua vitória na categoria E-commerce – Materiais para Escritório da premiação, que foi criada “com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas”, de acordo com os organizadores.  #Staples

  • staples18-11-2015