Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Seletti implanta e-commerce customizado de comunicação e impressão digital na rede de franquia em parceria com a AlphaGraphics

 

17-04-2015

Seletti implanta e-commerce customizado de comunicação e impressão digital na rede de franquia em parceria com a AlphaGraphics

 

São Paulo, Abril de 2015 - Otimizar o tempo, gerir as demandas dos franqueados e garantir o padrão em todo o processo é um dos desafios das redes de franquia. O Seletti Culinária Saudável, rede número 1 de fast  food saudável, aposta na eficiência e agilidade da tecnologia para trabalhar com soluções e ferramentas especializadas no dia a dia do marketing da franqueadora.

Em parceria com a AlphaGraphics, o Seletti Culinária Saudável implanta na rede, que hoje conta com 34 operações nas principais capitais do Brasil, o AgOnline, ferramenta de web-to-print totalmente personalizada que permite total controle e customizações locais sobre os itens solicitados por qualquer setor da empresa, mantendo o padrão da marca e reduzindo custos de gestão, tempo de cotações e tempo de busca de arquivos. Além de fazer seus pedidos gráficos de forma online, de forma fácil e segura, a franqueadora também poderá rastrear os pedidos realizados pelos franqueados de forma instantânea.

De acordo com Renata Cavellucci, Gerente de Marketing do Seletti Culinária Saudável, a nova solução facilitará todo o trabalho de impressão digital e toda a comunicação que o franqueado necessita para promover ações de PVD, de forma rápida e online, sem passar pelo tráfego e processo burocrático que seria fazer o pedido para a rede, que por sua vez produziria através de empresa terceirizada o material de comunicação. “Sem contar que reduzimos, com a nova solução, o nosso custo de postagem para o franqueado, especialmente, para os que estão em outros Estados”, comenta Renata sobre os grandes benefícios que a solução AgOnline promoverá.

“Com uma solução de web-to-print adequada, como o agOnline, a franqueadora terá total controle e qualidade de impressão sobre os itens solicitados, permitindo customizações locais mas mantendo o padrão da sua marca, além de reduzir custos”, assinala Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.

Mais sobre o Seletti Culinária Saudável    www.seletti.com.br:

Há sete anos no mercado de gastronomia, fundado no ano de 2007, o Seletti é considerado a primeira rede de culinária rápida com alimentação saudável. A criação da rede foi motivada pelo crescente entendimento do consumidor sobre o conceito de saudabilidade e consequente aumento pela procura de produtos que se enquadrem neste conceito. O público original do restaurante de culinária saudável é exigente, antenado e preocupado com o bem-estar e o Seletti se tornou rapidamente parte do hábito de alimentação saudável deste público. Atualmente a rede conta com 34 unidades em São Paulo (Capital, Interior e Grande São Paulo), Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Recife/PE, Teresina (PI), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e na cidade de Belo Horizonte/MG. Todas as unidades estão localizadas em shoppings centers.

 

Informações à Imprensa

Scaramella Press (11) 2765-8572 / (11) 9 9296-1755 / (11) 99481-5062
Fabiana Scaramella - fabiana@scaramellapress.com.br
Paula Yokoyama – paula@scaramellapress.com.br  
www.scaramellapress.com.br

 

Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br

 

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics demonstra impressão 3D a clientes

Apresentação da tecnologia reforça cultura da empresa voltada à inovação. É admirável o caminho que a impressão 3D conseguiu percorrer em tão pouco tempo. Com a ajuda da tecnologia, protótipos de novos produtos ficam prontos em poucas horas, como aplicações em setores que vão desde medicina e engenharia até arquitetura, aeroespacial e automotivo.

08-04-2015 Alpha
 

Programa de Incentivo à Leitura da AlphaGraphicsbonifica colaborador com premiação extra

Objetivo é estimular o hábito da leitura de livros de Negócios entre a equipe e disseminar o conhecimento entre todo o time

26-01-2015 Alpha
 

AlphaGraphics e empresas parceiras arrecadam mais de 1.100 brinquedos em campanha de Natal

Campanha natalina “Onda do Bem” conseguiu mobilizar empresas e criar uma corrente positiva de doações

19-12-2014 Alpha
 

AlphaGraphics São José dos Campos cria eco bags com reaproveitamento de lona de banners

Pense globalmente e aja localmente. O mais conhecido slogan ambientalista incentiva a adoção de pequenas práticas que podem mudar o mundo, fazendo com que a sociedade pense em modelos alternativos de sustentabilidade.

15-12-2014 Alpha
 

AlphaGraphics Jundiaí é homologada pelo agBook e torna-se livraria sob demanda

AlphaGraphics Jundiaí é a nova unidade da rede a fazer parte do agBook, rede física de livros sob demanda em que os autores podem publicar seu livro de forma 100% gratuita.

  • 11-12-2014
Alpha