Assessoria de imprensa

Em expansão, AlphaGraphics Brasil se destaca em lista dos maiores franqueados do mundo

AlphaGraphics

As unidades Faria Lima/ Vila Olímpia e Bela Vista da AlphaGraphics, em São Paulo, estão entre as 10 franquias com maior faturamento da rede no mundo, entre as 280 lojas da marca espalhadas pelo mundo. Enquanto a unidade Faria Lima/ Vila Olímpia ficou em 4º lugar no ranking, a loja da Bela Vista figurou na 9ª posição entre as franquias com maior número de vendas.

O resultado foi divulgado durante a Convenção Anual da AlphaGraphics, realizada em agosto, nos Estados Unidos. Divisão nacional da marca líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics Brasil é a segunda maior operação da rede no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, onde está a matriz.

O desempenho da AlphaGraphics é refletido na expansão da rede. Há três meses, a marca chegou à cidade de Campinas, por meio do projeto de conversão em franquias. No mercado local há 14 anos, a gráfica Duo Paper aproveitou parte dos investimentos em infra-estrutura e tecnologia para associar-se a uma rede consolidada e reconhecida globalmente.

Já no próximo mês de outubro, a badalada região de Moema, na capital paulista, receberá a mais nova unidade da marca, enquanto o Rio de Janeiro inaugura, em dezembro, sua terceira franquia, agora no bairro do Leblon, também por meio de conversão. Outra novidade de 2015 fica por conta da chegada da AlphaGraphics a Aracaju, a 3ª unidade da rede no Nordeste, que será aberta ainda neste ano na capital sergipana.

A ampliação nacional também traz novas oportunidades de emprego. A AlphaGraphics Leblon já iniciou o processo de seleção dos profissionais que integrarão o quadro de funcionários, que se somarão aos cerca de 800 colaboradores da empresa em todo o País.

“A operação brasileira da AlphaGraphics está na vanguarda da inovação, desenvolvendo e executando com pioneirismo soluções e ferramentas que permitem que os franqueados diversifiquem seu portfólio e se destaquem no mercado gráfico nacional”, pontua Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil.

Vale lembrar que, há poucas semanas, a AlphaGraphics Brasil foi eleita uma das 25 franquias mais engajadas do Brasil em 2015, recebendo o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro.

 

09-09-2015

 

Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:

Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br

 

 

Notícias Relacionadas

 

 

Franchising brasileiro elege AlphaGraphics uma das 25 empresas mais engajadas do Brasil

Avaliação apontou redes franqueadoras que geram maior envolvimento e comprometimento dos franqueados com o propósito da marca e com o negócio. #alphagraphics

28-08-2015 Alpha
 

Convites para festa de 65 anos de AACD são impressos com tecnologia da AlphaGraphics

Líder em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a #AlphaGraphics patrocinou a produção de 1200 convites exclusivos para a solenidade, que foram impressos com a tecnologia de verniz localizado e laminação fosca. Os envelopes foram montados em dupla face, após o processo de corte e vinco.

12-08-2015 Alpha
 

Campanha do Agasalho da AlphaGraphics registra recorde de doações

A #AlphaGraphics realizou pelo quinto ano a sua Campanha do Agasalho, por meio de diversos postos de coleta espalhados por suas unidades na capital paulista. Neste ano, a ação voluntária em prol de um inverno solidário registrou quase 1500 peças doadas - número recorde no histórico da campanha, entre blusas, moletons, cobertas, calças, sapatos, bolsas e até brinquedos. Em relação à campanha do ano passado, houve um crescimento de 171% na quantidade de peças arrecadadas.

05-08-2015 Alpha
 

Para presidente da AlphaGraphics, é preciso desatar nó da burocracia para que país possa se desenvolver

Na entrevista, comandada pelo jornalista Adalberto Piotto, que contou ainda com a participação do economista Marcos Troyjo, foi debatido o quadro econômico do país e os desafios que se abrem para as empresas nacionais. “O Brasil sempre teve oportunidades, mas não se preparou. A logística do país é uma temeridade”, pontuou Abreu.

20-07-2015 Alpha
 

Notícias relacionadas

BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann