Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

AlphaGraphics fecha apoio à segunda edição do TEDxSão Paulo

Empresa realiza impressão de toda a comunicação gráfica do evento

Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics firmou apoio ao TEDxSão Paulo independently organized TED event, que acontece nesta quinta (17), no Unibes Cultural, e na próxima segunda (21), no MASP, ambos em São Paulo. A rede será responsável pela impressão de todo o material gráfico do evento, como banners, folders e cartazes. 

Hoje, das 09h às 13h, o TEDxSão Paulo focou no tema “Mutirão de transcrições e traduções” e às 14 foi a vez da Oficina de Apresentações. Já no dia 21, o evento ocorre das 14h às 20h, apresentado por Edgard Gouveia Junior, com os palestrantes: Tara Swart, CEO da The Unlimited Mind; Floriana Breyer, autora do livro “Fiorela Verdi: Manual do Guerrilheiro Verde Mirim”; Glauco Kimura de Freitas, biólogo e mestre em Ecologia pela Universidade de São Paulo; Mônica Nunes, criadora do site Planeta Sustentável; Patrícia Quadri Coelho, idealizadora da REMELI; Ricardo Anderáos, jornalista e empreendedor social; Raquel Rosenberg, ativista e empreendedora social; Roberto Smeraldi, fundador e diretor da OSCIP Amigos da Terra - Amazônia Brasileira; Roger Koeppl, fundador de YouGreen, cooperativa de reciclagem; Samuel Barreto, gerente nacional de água da The Nature Conservancy - TNC-Brasil, e Suzana Machado Padua, doutora em desenvolvimento sustentável.

Quem não puder comparecer presencialmente no dia 21, terá a oportunidade de acompanhar o TEDxSão Paulo via livestreaming (http://livestream.com/tedx/tedxsaopaulo), com transmissão a partir das 14h30. Mais informações podem ser acessadas no site www.sympla.com.br/tedxsaopaulo.

Essa é a terceira iniciativa de parceria da AlphaGraphics ao TED. Em maio, a AlphaGraphics já havia apoiado o TEDx PUC-Rio, que trouxe como mote a campanha “Gravidade Zero”, e o TEDxSão Paulo, cujo mote foram mulheres inspiradoras.

 

17-09-2015

Mais informações sobre a AlphaGraphics para a imprensa:
Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br), Alexandre Moreno (alexandre@bansen.com.br)
BANSEN & Associados Comunicação
Tel: (11) 5539-2344
www.bansen.com.br

 

Notícias relacionadas

 

Em expansão, AlphaGraphics Brasil se destaca em lista dos maiores franqueados do mundo

As unidades Faria Lima/ Vila Olímpia e Bela Vista da AlphaGraphics, em São Paulo, estão entre as 10 franquias com maior faturamento da rede no mundo, entre as 280 lojas da marca espalhadas pelo mundo.  #alphagraphics
09-09-2015 Alpha
 

Franchising brasileiro elege AlphaGraphics uma das 25 empresas mais engajadas do Brasil

Avaliação apontou redes franqueadoras que geram maior envolvimento e comprometimento dos franqueados com o propósito da marca e com o negócio. #alphagraphics

28-08-2015 Alpha
 

Convites para festa de 65 anos de AACD são impressos com tecnologia da AlphaGraphics

Líder em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a #AlphaGraphics patrocinou a produção de 1200 convites exclusivos para a solenidade, que foram impressos com a tecnologia de verniz localizado e laminação fosca. Os envelopes foram montados em dupla face, após o processo de corte e vinco.

12-08-2015 Alpha
 

Campanha do Agasalho da AlphaGraphics registra recorde de doações

A #AlphaGraphics realizou pelo quinto ano a sua Campanha do Agasalho, por meio de diversos postos de coleta espalhados por suas unidades na capital paulista. Neste ano, a ação voluntária em prol de um inverno solidário registrou quase 1500 peças doadas - número recorde no histórico da campanha, entre blusas, moletons, cobertas, calças, sapatos, bolsas e até brinquedos. Em relação à campanha do ano passado, houve um crescimento de 171% na quantidade de peças arrecadadas.

05-08-2015 Alpha
 

Para presidente da AlphaGraphics, é preciso desatar nó da burocracia para que país possa se desenvolver

Na entrevista, comandada pelo jornalista Adalberto Piotto, que contou ainda com a participação do economista Marcos Troyjo, foi debatido o quadro econômico do país e os desafios que se abrem para as empresas nacionais. “O Brasil sempre teve oportunidades, mas não se preparou. A logística do país é uma temeridade”, pontuou Abreu.

20-07-2015Alpha
 

Rodrigo Abreu, da AlphaGraphics, ministra palestras na FLIP 2015

Com entrada franca, executivo vai abordar temas como inovação, futuro do livro impresso e digital e oportunidades no setor gráfico

29-06-2015Alpha

 

 

Notícias relacionadas