Assessoria de imprensa

agBook publica 'De Caso com o Marketing', do publicitário Fernando Guimarães

Criador do programa de fidelidade Smiles, autor reúne série de 'causos' do mercado publicitário ao longo de 30 anos de carreira

O agBook (www.agbook.com.br), plataforma de auto-publicação e impressão sob demanda da AlphaGraphics, lança nesta semana o livro “De Caso com o Marketing (Direto de Preferência)”, de Fernando Guimarães. Publicitário e jornalista, o autor foi redator, diretor de criação e planejamento de algumas das mais importantes agências de publicidade, marketing direto e marketing de conteúdo do país. Atualmente à frente da área de eCRM da agência Plano Digital, Fernando é especialista em marketing de relacionamento, além de conselheiro da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), blogueiro, colaborador de revistas e sites e palestrante nacional e internacional. Em seu portfólio está a criação do Programa Smiles, da Varig (atualmente Gol), entre outras dezenas de iniciativas no Brasil e no exterior. 

 

“Ao lerem as pérolas registradas neste livro, vocês vão perceber o trabalho de um típico garimpeiro, incansável e persistente, procurando e achando verdadeiras joias raras. Esse formato de causo dá uma leveza e humor a grandes e pitorescos momentos de importantes marcas nas nossas vidas. É um conteúdo gerador de insights para leitores atentos e inspirados ou diversão pura e descompromissada para quem gosta do mundo da comunicação e do marketing, mesmo que seja por diletantismo”, traz o prefácio assinado por Efraim Kapulski, presidente da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto.

De Caso com o MarketingVale lembrar que os leitores também poderão personalizar a capa do livro com seus nomes, sendo uma boa opção para presentes. Seu próximo livro “A Bit of Me – Como Planejar e Gerenciar Sua Presença Digital” também será editado pelo agBook.

 

De Caso com o Marketing (Direto de Preferência) 
Autor: Fernando Guimarães
Editora: agBook
Onde comprar: http://decasocomomarketing.com.br
Preço: R$ 59,90

 

22-10-2014

 

 

 

Notícias relacionadas

 

 

agBook e Clube de Autores aderem ao Dia Mundial Sem Carro e passam a entregar livros com bicicletas

Ação tem expectativa de que 4,4 toneladas de CO2 deixem de poluir a cidade de São Paulo em um ano. #alphagraphics #agBook #clubedosautores

22-09-2015Alpha

AlphaGraphics fecha apoio à segunda edição do TEDxSão Paulo

Empresa realiza impressão de toda a comunicação gráfica do evento. Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics firmou apoio ao TEDxSão Paulo independently organized TED event, que acontece nesta quinta (17), no Unibes Cultural, e na próxima segunda (21), no MASP, ambos em São Paulo. #alphagraphics

17-09-2015Alpha

Em expansão, AlphaGraphics Brasil se destaca em lista dos maiores franqueados do mundo

As unidades Faria Lima/ Vila Olímpia e Bela Vista da AlphaGraphics, em São Paulo, estão entre as 10 franquias com maior faturamento da rede no mundo, entre as 280 lojas da marca espalhadas pelo mundo.  #alphagraphics

09-09-2015Alpha

Franchising brasileiro elege AlphaGraphics uma das 25 empresas mais engajadas do Brasil

Avaliação apontou redes franqueadoras que geram maior envolvimento e comprometimento dos franqueados com o propósito da marca e com o negócio. #alphagraphics

28-08-2015Alpha

Convites para festa de 65 anos de AACD são impressos com tecnologia da AlphaGraphics

Líder em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a #AlphaGraphics patrocinou a produção de 1200 convites exclusivos para a solenidade, que foram impressos com a tecnologia de verniz localizado e laminação fosca. Os envelopes foram montados em dupla face, após o processo de corte e vinco.

12-08-2015Alpha

Notícias relacionadas

BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann