Assessoria de imprensa

AlphaGraphics dribla crise com expansão da rede e lançamento de serviços, comemorando 25 anos de Brasil com convenção solidária

 

Rodrigo Abreu, AlphaGraphics
Rodrigo Abreu é um empreendedor que não se deixa abater pelo pessimismo que assola o país. Sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil, o executivo prepara-se para a maior – e emblemática – convenção nacional da rede, que reunirá, no dia 12 de dezembro, franqueados, colaboradores das lojas, fornecedores, formadores de opinião da indústria gráfica e o presidente da matriz americana – AlphaGraphics Inc. – Aaron Grohs. O evento na capital paulista será o palco para as comemorações de 25 anos da AlphaGraphics no Brasil, que segue expandindo a rede com a abertura de unidades em bairros nobres do Rio de Janeiro e de São Paulo – respectivamente, no Leblon e em Moema – e em Campinas. “Chegamos ao fim de um conturbado ano com estabilidade no faturamento e investindo em novas lojas, equipamentos, processos e tecnologias. Uau! Isso já é uma vitória”, comemora Rodrigo. E acrescenta: “completamos 25 anos de história com perspectivas positivas. No ano que vem, devemos colher os frutos dos investimentos realizados em 2015, crescendo entre 10% e15%”.

Dentro deste cenário de otimismo, a próxima convenção anual da AlphaGraphics Brasil promete ser histórica. “Teremos importantes patrocinadores no evento. Este ano, a área de exposições contará com as presenças de Bradesco, Bremen Sistemas, Canon, Digigraf, Identicom, Interage, Isidora, Konica Minolta, Promobox, Ricoh e Xerox”, diz Rodrigo. E, pela primeira vez, as inscrições para o público são gratuitas, cabendo aos participantes o compromisso de doar, pelo menos, cinco quilos de alimentos não perecíveis. A iniciativa já atraiu 250 inscritos de diversas unidades brasileiras e, consequentemente, garantiu – no mínimo – 1 tonelada de produtos que serão entregues à SOBEI – Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos. Para completar a grande festa de 25 anos da AlphaGraphics no Brasil e “exorcizar” qualquer sinal de pessimismo, o sócio-presidente da operação nacional anunciará novos serviços digitais que vão além do B2B, aproximando ainda mais a AlphaGraphics do consumidor final. “Eu sou daqueles que preferem enxergar o copo meio-cheio e tenho motivos para isso”, confessa Rodrigo.

 

 

 

Notícias relacionadas

 

 

AlphaGraphics chega ao Leblon, no Rio, após conversão de franquia

Planejando a ampliação da carteira de clientes corporativos, Copiadora Leblon converte-se em unidadeAlphaGraphics para potencializar serviços de impressão digital. #alphagraphics

09-11-2015 Alpha
 

agBook publica 'De Caso com o Marketing', do publicitário Fernando Guimarães

Criador do programa de fidelidade Smiles, autor reúne série de 'causos' do mercado publicitário ao longo de 30 anos de carreira. #alphagraphics #agBook

22-10-2015 Alpha
 

agBook e Clube de Autores aderem ao Dia Mundial Sem Carro e passam a entregar livros com bicicletas

Ação tem expectativa de que 4,4 toneladas de CO2 deixem de poluir a cidade de São Paulo em um ano. #alphagraphics #agBook #clubedosautores
22-09-2015 Alpha
 

AlphaGraphics fecha apoio à segunda edição do TEDxSão Paulo

Empresa realiza impressão de toda a comunicação gráfica do evento. Líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics firmou apoio ao TEDxSão Paulo independently organized TED event, que acontece nesta quinta (17), no Unibes Cultural, e na próxima segunda (21), no MASP, ambos em São Paulo. #alphagraphics
17-09-2015 Alpha
 

Notícias relacionadas

BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann