AlphaGraphics Brasil lan?a o CV NA FAIXA

Unidades?AlphaGraphics imprimem, gratuitamente, at? 100 mil p?ginas de 50 mil curr?culos para 10 mil brasileiros at? 15 de julho.

Alphagraphics-CV-na-Faixa

www.cvnafaixa.com.br

De acordo com dados recentes do IBGE, o desemprego atinge patamares hist?ricos no pa?s, afetando a vida de mais de 11 milh?es de brasileiros. Sem se intimidar pelas perspectivas negativas e, acima de tudo, buscando colaborar com quem est? em busca de uma recoloca??o profissional, a AlphaGraphics Brasil lan?a o CV NA FAIXA. Inspirada em iniciativas internacionais e nacionais, entre elas, da pr?pria matriz nos Estados Unidos, a empresa desenvolveu um site especial (www.cvnafaixa.com.br) para upload e solicita??o de impress?o sem custo de curr?culos, que poder?o ser retirados nas unidades participantes. Com a iniciativa, a AlphaGraphics estima imprimir, gratuitamente, at? 100 mil p?ginas de 50 mil CVs de 10 mil pessoas..


A a??o contempla a impress?o em preto e branco e folha sulfite simples de curr?culos formatados em at? duas p?ginas. Cada usu?rio cadastrado no site pode contar com, no m?ximo, cinco curr?culos impressos gratuitamente por dia. O CV NA FAIXA estar? dispon?vel, incialmente, at? 15 de julho de 2016, contando com a participa??o de unidades AlphaGraphics, espalhadas por diferentes cidades nacionais: em S?o Paulo (Bela Vista, CENU/Brooklin, Ch?cara Santo Ant?nio, Jardins, Moema e Pinheiros), Bras?lia, Campinas, Guarulhos, Jundia?, Rio de Janeiro (Leblon e Guanabara/Botafogo), S?o Jos? dos Campos e Vit?ria. Al?m de ser o caminho para cadastro, upload e canal para solicita??o de impress?o gratuita, o site?www.cvnafaixa.com.br?tamb?m apresenta dicas de como estruturar o curr?culo e at? de postura durante a entrevista de emprego.


“N?o podemos jogar a toalha! Em tempos de crise, precisamos nos unir e ser solid?rios. N?o temos a pretens?o de derrubar os ?ndices de desemprego, mas ficamos orgulhosos de poder evitar que as pessoas, em momento t?o delicado, possam economizar com eventuais custos de papel, tinta, impress?o etc.”, diz Rodrigo Abreu, s?cio-presidente da AlphaGraphics Brasil.


Sobre a AlphaGraphics


A rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de solu??es para design, impress?o em grandes formatos, offset, comunica??o de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e servi?o de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics est?o nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, M?xico, Ar?bia Saudita e Gr?-Bretanha. No Brasil h? 26 anos e em plena expans?o, a rede nacional conta com unidades que atuam com a miss?o de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunica??es visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confian?a.


O agBook ? a divis?o de livros sob demanda e publica??o gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao pre?o sugerido pelos pr?prios), sem tiragem m?nima. Al?m da entrega via correios, os clientes tamb?m podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas. Criado a partir das tend?ncias de mobilidade, customiza??o em massa, aplica??es na nuvem e personaliza??o de produtos, o agFoto ? um aplicativo gratuito onde ? poss?vel customizar cart?es postais, agendas e cadernos. Voltado para empresas e usu?rios de smartphones e tablets, permite a cria??o de produtos individualizados e ?nicos, usando as fotos dos pr?prios devices ou de m?dias sociais. Para o segmento B2B, o agFoto tamb?m oferece a produ??o em grandes quantidades para eventos ou brindes, al?m da op??o de vale-presentes.

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br