“Responsabilidade social ? um dever, um compromisso, que precisa ser motivado constantemente”, defende s?cio?e presidente da AlphaGraphics?do Brasil.  

Vida Corrida recebe os mais de 800 agasalhos e cobertores arrecadados com a Campanha do Agasalho 2016

Rodrigo Abreu, s?cio? e presidente da AlphaGraphics?do Brasil

 

H? poucos dias, a equipe da?AlphaGraphics?do Brasil teve um novo encontro com a parceira Neide Santos, do Vida Corrida. Dessa vez, para doar ao projeto os mais de 800 agasalhos e cobertores arrecadados com a Campanha do Agasalho 2016, promovida junto ?s unidades Brooklin/CENU, Faria Lima, Jardins e Moema, na capital, al?m das lojas das cidades de Campinas e Guarulhos. A a??o faz parte de uma s?rie de atividades estimuladas pessoalmente pelo s?cio e presidente da rede no Brasil, Rodrigo Abreu, que defende a responsabilidade social como “um? dever, um compromisso que precisa ser motivado constantemente”.

? frente da maior rede de franquias do segmento no pa?s, o executivo dedica-se ?s estrat?gias de neg?cios e sucesso da?AlphaGraphics, mas tamb?m ?s causas sociais. “N?o podemos nos acomodar, esperando que todas as solu??es venham do outro. Acredito na inciativa privada respons?vel e participativa”, diz Rodrigo. Partindo desse princ?pio, o executivo vem mobilizando a equipe e os franqueados da?AlphaGraphics?em projetos distintos, mas todos interligados por ideias de sustentabilidade e responsabilidade social.

"N?o podemos nos acomodar, esperando que todas as solu??es venham do outro. Acredito na inciativa privada respons?vel e participativa."
Rodrigo Abreu

Em invernos mais gelados, como o atual, ou n?o t?o frios assim, como dos anos anteriores, a rede promove anualmente campanhas do agasalho. Em 2015, foram doadas 600 pe?as e, agora, 200 a mais, totalizando cerca de 800 itens. Atenta ao assustador ?ndice de desemprego no pa?s, durante 45 dias, a master franqueadora junto a 14 unidades nacionais v?m imprimindo gratuitamente curr?culos profissionais com a expectativa de alcan?ar a marca de 100 mil p?ginas de 50 mil CVs de 10 mil pessoas atendidas.

As conven??es anuais s?o tamb?m momentos de solidariedade e, no final do ano passado, foram arrecadados mais de 1,7 toneladas de alimentos e mais de 1,6 mil brinquedos, que foram doados para a SOBEI ? Sociedade Beneficente Equil?brio Interlagos.?“Essa n?o ? uma causa solit?ria. Fico feliz em perceber que, a cada ano, cresce o n?mero de a??es, de arrecada??es e, acima de tudo, de colaboradores, funcion?rios e franqueados empenhados em participar de uma revolu??o silenciosa, capaz de revelar o melhor da nossa sociedade”, orgulha-se Rodrigo.

 

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - Redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br

Contato

Envie seus comentários!

Tem dúvidas? Precisa de mais informações? Entre em contato!

São Paulo, SP

Phone: 55+11 5539-2344

Email: redacao@bansen.com.br