Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

“Responsabilidade social é um dever, um compromisso, que precisa ser motivado constantemente”, defende sócio e presidente da AlphaGraphics do Brasil.  

Vida Corrida recebe os mais de 800 agasalhos e cobertores arrecadados com a Campanha do Agasalho 2016

Rodrigo Abreu, sócio  e presidente da AlphaGraphics do Brasil

 

Há poucos dias, a equipe da AlphaGraphics do Brasil teve um novo encontro com a parceira Neide Santos, do Vida Corrida. Dessa vez, para doar ao projeto os mais de 800 agasalhos e cobertores arrecadados com a Campanha do Agasalho 2016, promovida junto às unidades Brooklin/CENU, Faria Lima, Jardins e Moema, na capital, além das lojas das cidades de Campinas e Guarulhos. A ação faz parte de uma série de atividades estimuladas pessoalmente pelo sócio e presidente da rede no Brasil, Rodrigo Abreu, que defende a responsabilidade social como “um  dever, um compromisso que precisa ser motivado constantemente”.

À frente da maior rede de franquias do segmento no país, o executivo dedica-se às estratégias de negócios e sucesso da AlphaGraphics, mas também às causas sociais. “Não podemos nos acomodar, esperando que todas as soluções venham do outro. Acredito na inciativa privada responsável e participativa”, diz Rodrigo. Partindo desse princípio, o executivo vem mobilizando a equipe e os franqueados da AlphaGraphics em projetos distintos, mas todos interligados por ideias de sustentabilidade e responsabilidade social.

"Não podemos nos acomodar, esperando que todas as soluções venham do outro. Acredito na inciativa privada responsável e participativa."
Rodrigo Abreu

Em invernos mais gelados, como o atual, ou não tão frios assim, como dos anos anteriores, a rede promove anualmente campanhas do agasalho. Em 2015, foram doadas 600 peças e, agora, 200 a mais, totalizando cerca de 800 itens. Atenta ao assustador índice de desemprego no país, durante 45 dias, a master franqueadora junto a 14 unidades nacionais vêm imprimindo gratuitamente currículos profissionais com a expectativa de alcançar a marca de 100 mil páginas de 50 mil CVs de 10 mil pessoas atendidas.

As convenções anuais são também momentos de solidariedade e, no final do ano passado, foram arrecadados mais de 1,7 toneladas de alimentos e mais de 1,6 mil brinquedos, que foram doados para a SOBEI – Sociedade Beneficente Equilíbrio Interlagos. “Essa não é uma causa solitária. Fico feliz em perceber que, a cada ano, cresce o número de ações, de arrecadações e, acima de tudo, de colaboradores, funcionários e franqueados empenhados em participar de uma revolução silenciosa, capaz de revelar o melhor da nossa sociedade”, orgulha-se Rodrigo.

 

 

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

Nas redes sociais, Staples provoca AlphaGraphics e, unidas, empresas formam uma corrente do bem

#AlphaGraphics #AjudandoSeuTrampo

AlphaGraphics Brasil lança o CV NA FAIXA

Unidades AlphaGraphics imprimem, gratuitamente, até 100 mil páginas de 50 mil currículos para 10 mil brasileiros até 15 de julho.

 

Para inspirar público, AlphaGraphics repete parceria com TEDxSão Paulo

A empresa, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, será responsável pela produção de 12 mil programações do evento, além de mais de 20 banners e placas de comunicação.

AlphaGraphics e Vida Corrida firmam parceria que vai além da promoção da inclusão social para transformar, também, as próprias equipes

Apoio e inspiração! Idealizado há 17 anos pela voluntária Neide Santos, o Vida Corrida promove inclusão social, saúde, autoestima e qualidade de vida para crianças e adultos, com idades que variam entre 4 e 80 anos, da região do Capão Redondo.