AlphaGraphics
AlphaGraphics -Rodrigo Abreu e Neide Santos

14ª Convenção da AlphaGraphics Brasil arrecada quase 4 toneladas de alimentos para doação

Os alimentos coletados serão destinados ao Vida Corrida, projeto social parceiro da AlphaGraphics.

 

AlphaGraphics Vida Corrida

 

No último sábado, 16 de dezembro, a AlphaGraphics Brasil reuniu seus franqueados de todo o Brasil, time de vendas e fornecedores para a 14ª Convenção da AlphaGraphics Brasil, em São Paulo. Com o mote "Fazendo acontecer", o evento trouxe palestras e apresentações de diversos temas para integrar e motivar as equipes.

O evento registrou mais de 250 participantes, entre profissionais de todas as regiões do País. Como parte da inscrição, os participantes foram convidados a doar 5kg de alimentos não-perecíveis, com o objetivo inicial de arrecadar 2,4 toneladas.

Caso essa meta fosse atingida, Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil, e outros colegas da master franqueadora prometiam raspar os cabelos. O engajamento ao desafio superou as expectativas: quase 4 toneladas de alimentos foram coletados, que agora serão destinados ao Vida Corrida, projeto social parceiro da AlphaGraphics. O vídeo da ação de solidariedade pode ser acessado neste link.

Desde 1999, o Projeto Vida Corrida vem mudando a vida de mulheres e crianças do bairro do Capão Redondo, em São Paulo, por meio do esporte. Liderado voluntariamente por Neide Santos, idealizadora e fundadora, o projeto promove inclusão social, saúde, autoestima e qualidade de vida para crianças e adultos, com idades que variam entre 4 e 80 anos, da região do Capão Redondo. O modelo escolhido? A corrida de rua. O esforço valeu à pena. Hoje, o projeto Vida Corrida atende 250 crianças e 200 adultos. Neide continua morando no Capão Redondo, onde coordena as atividades do projeto e realiza treinamentos, palestras e atendimento à comunidade.

A 14ª Convenção da AlphaGraphics teve patrocinadores de peso: Xerox, Konica Minolta, Canon, Bradesco, Digigraf, Dedalus, Interage, Cyberdoc, Print-One, IDS Mailgraf, Grafstock, FastFrame, Kelly Pinheiro, Antalis, Golden, Bremen, Furnax, Sindigraf São Paulo e Abigraf-SP. A área de exposição agExpo, em que os parceiros puderam promover produtos e serviços, reuniu Xerox, Konica Minolta, Canon, Bradesco, Digigraf, IDS Mailgraf, Print-One, Cyberdoc, Oozo.tv, PR Digital, MagicTV, The Closers, Grafstock, Kelly Pinheiro, Pantone, Lamônica, LWT, Vida Corrida, Adus, Rede Cidadã, Acher e Bansen & Associados Comunicação.

Entre as premiações, a unidade de Campinas foi eleita a unidade do ano, enquanto a AlphaGraphics Faria Lima ficou na primeira posição em Vendas e a unidade CENU apresentou o maior crescimento em vendas em 2017.

A AlphaGraphics Brasil chega ao fim do ano investindo em novas lojas, equipamentos, processos e tecnologias. Em 2017, a rede completou 27 anos de história no País com perspectivas positivas e no próximo ano deve colher os frutos dos investimentos e novos negócios realizados. "No mundo dos negócios, não existem mais oportunidades em zona de conforto. As maiores oportunidades estão aparecendo em momentos imprevistos. Se sairá bem quem também quem estiver atento, ligado e que reagir rápido", assinalou Rodrigo.

 

 

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br