AlphaGraphics

Expansão da rede é o tema da AlphaGraphics durante a ExpoPrint 2018

A AlphaGraphics vai contar para o público da ExpoPrint 2018 por que continua apostando no potencial de expansão da rede no Brasil e no mundo.

Juntando a experiência consolidada no país à força de uma marca global, a AlphaGraphics vai contar para o público da ExpoPrint 2018 por que continua apostando no potencial de expansão da rede no Brasil e no mundo. Considerada uma das maiores feiras gráficas nas Américas, a ExpoPrint acontece de 20 a 24 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para começar, o histórico da marca já dá pistas sobre o propósito de expansão. Parte de um grupo global presente em mais de 60 países, a AlphaGraphics opera nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha, liderando o mercado mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas. No país, a empresa atua há 28 anos com unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás e no Distrito Federal com um amplo portfólio de produtos e serviços para atender qualquer tipo de demanda do mercado.

Outro ponto determinante para a aposta de expansão da empresa está no próprio mercado. "Acreditamos que cada vez mais seja necessário que as empresas invistam em diferentes formatos e canais de comunicação para serem mais efetivas em suas ações de marketing e, por isso, é imprescindível que exista uma AlphaGraphics para atender esta demanda", explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da rede no Brasil.

A rede franqueadora oferece consultoria completa para os franqueados que vai desde treinamentos da equipe, negociações, estudos de mercado até ajudar na escolha de soluções e elementos que se adequem a cada cliente, refletindo a excelência das marcas, além de impulsionar os resultados. "Todo franqueado AlphaGraphics recebe todo apoio em planejamento estratégico, padronização, gestão da marca, marketing, programas de treinamentos, entre outros pontos fundamentais que garantem o sucesso da unidade", informa Rodrigo.

Além de sua rede de franquias, a AlphaGraphics conta ainda com subdivisões que agregam mais valor à marca, que podem ser usadas como canais de venda pelas unidades: o agFoto, aplicativo que permite a criação e personalização de diversos produtos por meio de fotos pessoais, e o agBook, divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics, voltada para autores, editoras e leitores.

 

Serviço:

ExpoPrint 2018

Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Azul

Quando: 20 a 24 de março de 2018

Estande da AlphaGraphics: 344

 

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br