Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Nova executiva assume área Comercial da SMARKIO com a missão de rentabilizar os negócios nas agências de publicidade e no mercado anunciante

 

Smarkio - Rochelle de Pieri

Rochelle de Pieri, Head Comercial da SMARKIO, desenvolvedora de soluções para mobile do Impacting Group.

SMARKIO, desenvolvedora de soluções para mobile do Impacting Group, aposta na maior rentabilidade de seus negócios ao anunciar Rochelle de Pieri como Head Comercial do Grupo. Com 14 anos de experiência no mercado digital, Rochelle tem como missão a consolidação no mercado do mais novo produto da empresa: o Formulário Interativo, inédita solução da SMARKIO, concebida para uso mobile e baseada na tecnologia de Instant Messaging (IM) com foco na conversão de leads. “Nosso objetivo é incrementar as vendas desta solução, fechando o ano com o número de clientes duas vezes maior na carteira”, adianta Rochelle.

Com sua vasta experiência em negócios, que vai desde a estratégia e planejamento até a estruturação e implementação da área de vendas, a executiva já vem mapeando o mercado que demanda por este tipo de aplicação, visando impactar diretamente nos resultados dos negócios. “Os chatbots são a mais nova tendência usada pelas empresas para a interação com os seus usuários, e a nossa solução segue o modelo dos aplicativos de comunicação instantânea. Estamos no caminho certo em oferecer uma tecnologia de ponta atendendo às novas necessidades do mercado”, afirma a executiva.

Rochelle está há dois anos no grupo, sempre à frente da área Comercial e agora assume este novo desafio. Antes, a executiva comandou áreas de Vendas, Marketing e Mídia de grandes empresas como: Grupo TV1, Grupo RBS, MercadoLivre.com, Gimba.com, Grupo Pão de Açúcar e UOL acumulada em sua trajetória profissional. “Nosso maior objetivo é apresentar para o mercado a tecnologia da SMARKIO e nosso know how no desenvolvimento de soluções que realmente aumentam a conversão sempre com comunicação personalizada para cada canal e para cada usuário”, acrescenta Rochelle. Vale ressaltar que o Formulário Interativo já está em uso em empresas, tais como Peugeot, Whirlpool, Itaú, Porto Seguro, dentre outras. 

 

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 

BdonorsB.Donors aproxima doadores de instituições como UNICEF e Greenpeace

Com o slogan “Cliques que mudam vidas”, a plataforma online B.Donors gerencia o apoio humanitário que mantém vivos os projetos socialmente responsáveis defendidos por instituições sérias como UNICEF, Greenpeace, Make a Wish, Fundação Dorina, Fundo Brasil de Direitos Humanos, entre outras.

 

 

SmarkioSMARKIO, empresa do Impacting Group, lança solução de aumento de conversão mobile, inédita no mercado

A partir de agora, os tediosos questionários onlines de cadastro de clientes em plataformas mobile estão com os dias contados.  É o que promete o Formulário Interativo, a mais nova solução de conversão de leads criada pela SMARKIO, desenvolvedora de soluções para mobile do Impacting Group que acaba de receber investimento de R$ 6,5 milhões do fundo europeu Revitalizar Norte. Além da SMARKIO, a holding Impacting detém participação de outras três empresas – Adclick, Beeleads e Wondeotec – e teve faturamento de cerca de R$ 44 milhões no ano fiscal de 2015.    
[30-03-2016]

 

Impacting Group SA inicia o ano com previsão próspera após fechar 2015 com cerca de R$ 44 milhões em faturamento e recebe aporte para empresa criada há apenas oito meses 

Holding que controla quatro empresas de soluções de tecnologia para o setor de marketing digital, o Impacting Group SA apresenta faturamento de cerca de R$ 44 milhões no ano fiscal de 2015. Com boas perspectivas de crescimento em 2016, esse resultado deve ser superado no ano em curso com projeções de fechar em aproximadamente R$ 63 milhões. A ótima fase do grupo se reflete até nos novos negócios. Criada em junho de 2015, a nova empresa da holding, a SMARKIO, acaba de receber um investimento de quase R$ 6,5 milhões do fundo europeu Revitalizar Norte.
[30-03-2016]