Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Bots e Estratégias de relacionamento inteligente

Pioneira, Smarkio já conta com cases reais de chatbots, que serão apresentados no Expo Fórum de Marketing Digital, nesta quinta, 11 de agosto

Smarkio - Rochelle de PieriFernando Nigri Wolff

Fernando Nigri Wolff, CEO da Smarkio

 

Comprar uma passagem aérea como se estivesse teclando com outra pessoa por WhatsApp, além de simples, já é uma realidade para os clientes. Por trás dessa inovação está a brasileira Smarkio, desenvolvedora de soluções que, no último ano, focou em mobile, criando o pioneiro Formulário Interativo baseado na metodologia de Instant Messaging (IM). Além de viabilizar a venda de viagens, a plataforma nativamente mobile também começa a ser adotada por empresas de outros setores, entre eles, automotivo, financeiro e de seguros, automatizando e, ao mesmo tempo, aproximando o atendimento das empresas ao formato amplamente utilizado pelos brasileiros para se comunicar. Os bastidores da criação dessa solução e os primeiros cases reais serão apresentados no Expo Fórum de Marketing Digital 2016, que será realizado na Fecomercio. Às 15h30 do dia 11 de agosto, Fernando Nigri Wolff, CEO da Smarkio, será uma das atrações do seminário de Inovação e Tecnologia com a palestra “Bots e Estratégias de relacionamento inteligente”.

 

“Bots e Estratégias de relacionamento inteligente”

Apresentação de Fernando Nigri Wolff, CEO da Smarkio

 

Data: 11 de agosto de 2016

Horário: 15h30

Local: Expo Fórum de Marketing Digital 2016

Endereço: Fecomercio (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo – SP)

Informações sobre o eventohttp://digitalks.com.br/expo/

 

 

 

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas

 

BdonorsB.Donors aproxima doadores de instituições como UNICEF e Greenpeace

Com o slogan “Cliques que mudam vidas”, a plataforma online B.Donors gerencia o apoio humanitário que mantém vivos os projetos socialmente responsáveis defendidos por instituições sérias como UNICEF, Greenpeace, Make a Wish, Fundação Dorina, Fundo Brasil de Direitos Humanos, entre outras.

 

 

SMARKIO, empresa do Impacting Group, lança solução de aumento de conversão mobile, inédita no mercado

A partir de agora, os tediosos questionários onlines de cadastro de clientes em plataformas mobile estão com os dias contados.  É o que promete o Formulário Interativo, a mais nova solução de conversão de leads criada pela SMARKIO, desenvolvedora de soluções para mobile do Impacting Group que acaba de receber investimento de R$ 6,5 milhões do fundo europeu Revitalizar Norte. Além da SMARKIO, a holding Impacting detém participação de outras três empresas – Adclick, Beeleads e Wondeotec – e teve faturamento de cerca de R$ 44 milhões no ano fiscal de 2015.    

Smarkio     30-03-2016

 

 

Impacting Group SA inicia o ano com previsão próspera após fechar 2015 com cerca de R$ 44 milhões em faturamento e recebe aporte para empresa criada há apenas oito meses 

Holding que controla quatro empresas de soluções de tecnologia para o setor de marketing digital, o Impacting Group SA apresenta faturamento de cerca de R$ 44 milhões no ano fiscal de 2015. Com boas perspectivas de crescimento em 2016, esse resultado deve ser superado no ano em curso com projeções de fechar em aproximadamente R$ 63 milhões. A ótima fase do grupo se reflete até nos novos negócios. Criada em junho de 2015, a nova empresa da holding, a SMARKIO, acaba de receber um investimento de quase R$ 6,5 milhões do fundo europeu Revitalizar Norte.
[30-03-2016]