< <

Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Know How

 

“MICROPLANEJAMENTO – Práticas Urbanas CriativasMicroplanejamento | São Paulo”

Uma nova perspectiva na forma de ler a cidade de São Paulo coloca em foco inusitados espaços de encontro construídos em coletividade. A publicação é uma iniciativa do arquiteto Marcos L. Rosa, em parceria com a Alfred Herrhausen Society, o Fórum Internacional do Deutsche Bank, e desdobrou-se da pesquisa de campo e projetos compilados pelo Deutsche Bank Urban Age Award 2008, realizado em São Paulo.

Março 2011

Foresight Brasil

ForesightA Conferência Internacional Foresight Brazil, discutiu o papel do Brasil num mundo multipolar, realizada no dia 17 de março no Tivoli Hotel, em São Paulo. O fórum faz parte da série mundial Foresight, que discute um futuro comum no mundo multipolar e enfocou o desenvolvimento e o crescimento do Brasil como ator-chave mundial no século 21.

Marco 2011

Primavera na Cultura

primavera na culturaPrimavera na Cultura: Durante 15 dias a Livraria Cultura do Conjunto Nacional foi o palco para a exposição das obras de mais 100 editoras associadas à Liga Brasileira de Editoras (LIBRE), além de uma extensa programação cultural aberta ao público. Sob a curadoria de Marília Schumann, a Primavera na Cultura promoveu encontros com 85 formadores de opinião, entre escritores, jornalistas e intelectuais de diversas áreas do conhecimento, em uma série de debates tendo por objetivo refletir sobre pluralidades e diversidades - étnicas, políticas, de gênero, artísticas e literárias.

Novembro 2010

Ubrafe em Berlin


Apresentação do calendário e as atividades da UBRAFE (União Brasileira das Feiras de Negócios) na Embaixada brasileira em Berlin para empresários e autoridades alemãs do setor por Bia Bansen.

Dezembro 2009

Delta Air Lines


Coletiva da Delta Air Lines em parceria com o governo do Distrito Federal para o lançamento do voo Brasília Atlanta.

Novembro 2009

Seminários INFO | Feira Guia do Estudante | ExpoSystems

Assessoria de Imprensa e coordenação da sala de imprensa de grandes -- e distintos -- eventos, como os Seminários INFO (cerca de 1,5 mil profissionais de marketing e TI), a Feira Guia do Estudante (cerca de 25 mil estudantes e educadores em três dias de evento) e a ExpoSystems (cerca de 3 mil profissionais).

2009

9ª Edição NoCapricho

NoCapricho São Paulo - Maior evento teen do país que, em sua nona edição, reúne mais de 16,5 mil adolescentes em três dias de evento.no Espaço das Américas, em São Paulo. Diante de mais uma edição de grande sucesso, o NoCapricho destaca-se novamente como uma excelente oportunidade de relacionamento entre empresas e consumidores teen, como fizeram este ano as marcas Boticário, Rexona Teens, Sempre Livre Teen, Cepacol Teens, Claro e Ecko. CAPRICHO é a maior marca teen do país e a única do mundo líder em todas as plataformas que atua com revista, site, evento próprio e produtos variados para o público adolescente.

Outubro 2009

Urban Age Award

Entrega do Deutsche Bank Urban Age Award, uma iniciativa da Alfred Herrhausen Society, fundação do Deutsche Bank, no valor de 100 mil dólares para premiar iniciativas que permitem melhorar o ambiente urbano. O vencedor foi o Edifício União.

Conferência Urban Age: trabalho de comunicação para a divulgação da conferência da qual participaram 400 especialistas – de 50 países discutindo assuntos de urbanismo e arquitetura social. Mais informações: Urban Age

Dezembro 2008

Kulturfest

início dos trabalhos para a divulgação do Kulturfest - Estação Alemã 2007-08, promoção do Ministério do exterior da Alemanha e Goethe Institut. De 15 de outubro de 2007 a 3 de outubro de 2008, o Kulturfest promoveu em todo o país exposições, palestras, eventos musicais, peças de teatro, competições estudantis, participação em bienais e exposições, entre outros.

Outubro 2007 - outubro 2008

A exposição Os Trópicos - Visões a Partir do Centro do Globo, que traz para o Brasil 130 obras de arte antiga de países na faixa tropical do planeta (África, Ásia, Américas e Oceania), vindas do acervo do Museu Etnológico de Berlim, considerado um dos mais importantes do mundo, e 87 trabalhos de 23 artistas contemporâneos de vários países, dentre pinturas, desenhos, fotografias, esculturas, vídeos e instalações.

Kulturfest - 7ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo Noviembre/Diciembre 2007

Exposição "Interiores - Impressões fotográficas do Parlamento Europeu" Brasília

Made in Germany Architektur und Ökologie - Arquitetura e Ecologia | Brasilia - Porto Alegre - Rio.

Países de língua alemã na 20ª. Bienal Internacional do Livro de São Paulo | Agosto 2008.

Dresden pode inspirar as cidades brasileiras | A abertura do Projeto Desafios Urbanos, dia 09 de junho, com a Exposiçao ¨Dresden - a reinvenção de uma Cidade¨- no Forte das Cinco Pontas (Também serão expostos materiais sobre a historia do Recife).

A arte da alta gastronomia alemã também será uma das atrações do Kulturfest- Estação Alemã 2007/8, que começou no ano passado e se prolongará até outubro deste ano, uma promoção do Governo Alemão, Goethe Institut e outros parceiros. Entre os dias 26 de fevereiro e 08 de março o chef de cousine Simon Tress levará a seis cidades brasileiras - Blumenau (26 e 27/02), São Paulo (28 e 29/02), Rio de Janeiro (01, 02 e 03/03), Belo Horizonte (04 e 05/03) Vitória (06/03), e Recife (07 e 08/03) - o melhor da comida alemã contemporânea.

CINEMA ALEMÃO NA TV CULTURA

4 X FASSBINDER | Mostra de filmes + Exposiçâo de cartazes + Palestra + Declarações de diretores sobre a obra de Fassbinder | de 12 a 30 de setembro no Museu Nacional Brasília/DF.

Dota de Berlin (die Kleingeldprinzessin) Uma alemã bossa nova Dota Kehr, cantora e compositora alemã, apresenta seu novo CD, em show no Café Piu Piu com participação especial de Chico César | Diciembre 2007

GERAÇÃO BERLIM E OUTROS UNIVERSOS SEMANA DA LITERATURA ALEMÃ 18 a 22 de agosto de 2008.

Kulturfest na Virada Cultural
abril 2008

Kultufest Itinerante

Agosto a outubro de 2008: organização e acompanhamento das ações de imprensa do Kulturfest itinerante, realizado em 14 cidades brasileiras: Ribeirão Preto, Florianópolis, Blumenau, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Sobral, Salvador, S.Luiz, Campina Grande, João Pessoa, Recife.

Agosto - Outubro 2008

NoCapricho 2008

NoCapricho São Paulo - Maior evento teen do país que, em sua oitava edição, bateu recorde de público. Entre os dias 24 e 26 de outubro, 17,5 mil adolescentes passaram pelo Espaço das Américas, em São Paulo, curtindo cerca de 24 horas de atrações no palco e em todas as áreas do NoCapricho. Na programação da edição 2008 do NoCapricho em São Paulo, destaque para os desfiles de moda e os shows ao vivo. Fora do palco/passarela, por todo o Espaço das Américas, o NoCapricho promoveu uma série de atividades especiais. As sete oficinas reuniram um público de 1,8 mil participantes. CAPRICHO é a maior marca teen do país e a única do mundo líder em todas as plataformas que atua com revista, site, evento próprio e produtos variados para o público adolescente.

Outubro 2007 - Outubro 2008

Urban Age

Lançamento do Urban Age, pesquisa internacional sobre o futuro das grandes megalópoles, uma iniciativa da Alfred Herrhausen Society fundação do Deutsche Bank e LSE - London School of Economics. A conferência Urban Age já foi realizado em Nova York, Johannesburgo, Berlim, Londres, Los Angeles, México, Mumbai. São Paulo foi a primeira cidade sul-americana foi receber a Conferência Internacional Urban Age em dezembro de 2008. Mais informações: Urban Age

Abril-Dez 2008

Senimários INFO

Abril 2008 até novembro 2008: organização e acompanhamento das ações de imprensa para os Seminários INFO, realizados pela publicação mais importante de TI no Brasil. Depois do sucesso de 2007 com os debates sobre Second Life e Web 2.0, no ano passado, a equipe de INFO ampliou o calendário de eventos abertos ao público com debates sobre Marketing de Busca, Internet Móvel, Redes Sociais e e-commerce.

Abril/Novembro 2008

Ubrafe

Palestras de apresentação da UBRAFE na Alemanha. Novembro 2007

Mercado Livre

Agosto 2007: estratégia de comunicação e divulgação do IPO do Mercado Livre

Agosto 2007

Roland

Estratégia de comunicação e divulgação do apoio da Roland - Instrumentos Musicais a missa do Papa Bento XVI em São Paulo.

Maio 2007

Roland

Press meeting with the members of Rolands international board from Japan, Takao SDhirahata.

Maio 2007

Alphagraphics

Press meeting with the CEO at Alphagraphics headquarters, Kevin Cushing, CEO in São Paulo.

Março 2007

AGA/LINDE

Coordenação da comunicação para a divulgação da mudança de nome da AGA do Brasil para Grupo Linde.

Dezembro 2006 - Janeiro 2007

ADM

Organização de entrevista coletiva à imprensa em Assunção, Paraguai para presidência da ADM América do Sul por ocasião do lançamento de barcaças e rebocadores, contando com a presença de vários Ministros de Estado do Paraguai, Governadores e Prefeitos.

Outubro 2006-2007

AGA/Grupo Linde da América do Sul

organização da entrevista coletiva à imprensa do presidente da AGA/Grupo Linde da América do Sul para anunciar novos investimentos no Brasil.

Setembro de 2006

Saad Hariri

organização do esquema de imprensa para Saad Hariri, em sua visita ao Brasil, de 23 a 27 de novembro de 2005; Agendamento de entrevistas exclusivas para TV e jornais de circulação nacional.
Novembro de 2005

Reconstrução da Praça dos Libaneses - SP

Para referendar a incessante luta do povo libanês pela soberania e liberdade a Praça dos Libaneses recebeu uma escultura em bronze do ex-primeiro Ministro Rafic Hariri, homenagem de toda a colônia libanesa ao grande líder, que tanto fez pela liberdade e reconstrução de seu país. Ações junto à imprensa divulgando a iniciativa da comunidade libanesa na reconstrução do espaço oferecido pelo município de São Paulo à comunidade, em 1999.

Novembro de 2005

125 Anos da imigração libanesa no Brasil

MARÇO DE 2005: A comemoração dos 125 ANOS DA IMIGRAÇÃO LIBANESA NO BRASIL reuniu cerca de 1800 pessoas no Clube Monte Líbano e contou com a presença do Presidente da República do Brasil, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, do Governador do Estado de São Paulo, Sr. Geraldo Alckmin Filho, do Prefeito do Município de São Paulo, Sr. José Serra, do Governador do Estado da Bahia, Sr. Paulo Ganem Souto, do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Germano Antonio Rigotto, do Governador do Estado de Goiás, Sr. Marconi Perillo, do Ministro da casa Civil, José Dirceu, o Ministro da Saúde, Humberto Costa, o Ministro de Ciência e Tecnologia, Eduardo Henrique Aciolly, dos Senadores, Eduardo Suplicy, Aloísio Mercadante, do Presidente do PT, José Genoino, do Deputado Federal Michel Temer, do Cônsul Geral do Líbano em São Paulo, Sr. Joseph Sayah, representante o presidente do Líbano, Sr. Emile Lahoud, do embaixador dos Estados Unidos no Brasil, John Danilovich, do Príncipe Dom Bertand de Orleans e Bragança, do presidente da Empresa de Correios e Telégrafos, Sr. João Henrique de Almeida Sousa, de empresários como Paulo Scaf, Guilherme Afif Domingos, Adib Jatene e de personalidades ilustres da comunidade como o escritor Milton Hatoum e o geógrafo e professor da USP Aziz Ab`Saber. Planejamento de ações junto à imprensa e divulgação da solenidade de abertura, da exposição de painéis e documentos históricos que contou, também, com a exposição de objetos pessoais do campeão mundial da Formula Indy, Tony Kanaan e do navegador Amir Klink, da palestras e do lançamento oficial do SELO COMEMORATIVO ALUSIVO À IMIGRAÇÃO LIBANESA NO BRASIL .
Março 2005:

Seminário Agribusiness:

Organização das entrevistas coletivas do governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, Ricardo Conceição, Vice-Presidente do Banco do Brasil e Marcus Vinícius Pratini de Moraes, Presidente do Conselho da Assoc. Bras. das Ind. Exportadoras de Carnes Industrial

Março 2005:

Kimi Raikkonen - West/MacLaren

entrevista à imprensa com Kimi Raikkonen, piloto Fórmula 1, West/MacLaren.

Outubro 2004

2o. Seminário CEN AIDS

CEN AIDSorganização do esquema de imprensa e comunicação para o 2o. Seminário CEN AIDS, do Conselho Empresarial Nacional para prevenção ao HIV/AIDS no local do trabalho, organização que reúne 19 das maiores empresas privadas, como Bradesco, Volkswagen, Abril, Almap, Unibanco, Sistema CNI, Nestlé, Natura, Ministério da Saúde, UNAIDS, OIT, USAID, Brasil Telecom, Avon, Phillips, Varig, Embraer, Febrafarma. Conseguimos o apoio de O Estado de S.Paulo e Rádio Eldorado para esta causa.

Outubro 2004:

AGA Riopolímetros

inauguração fábrica AGA na Riopolímeros, em Duque de Caxias, com a presença do vice-presidente da AGA/Linde, Horácio Bandera e gerente geral Aga do Brasil, Karl Ake Orrebo.

Julho 2004

Ubrafe

organização da sala de imprensa Modelo da Feira das feiras para a Ubrafe.

Abril 2004:

Dermadream Corporation: Uriage, Medavita, Mustela

Lançamento no mercado brasileiro das linhas de produtos da italiana Meda-Vita (tratamento e beleza dos cabelos) e das francesas Uriage (cuidados com a pele) e Mustela (especialista no cuidado da pele do bebê e das futuras mamães), consagradas marcas européias, distribuídas com exclusividade pela DermaDream Corporation. Desenvolvimento e manutenção do site mantido pela distribuidora. 2003-2005

Primeiro-ministro do Líbano, Rafik Hariri

organização do esquema com a imprensa brasileira por ocasião da visita do primeiro-ministro do Líbano, Rafik Hariri ao Brasil. Atendimento da imprensa libanesa da comitiva. Organização de entrevistas exclusivas e coletivas com o premiê. Preparação do site www.novolibano.com.br Junho 2003

Revista Manequim - Especial

Já se passaram mais de duas décadas desde que ela cortou e costurou a primeira bandeira do PT, em casa. Hoje, Marisa Letícia Lula da Silva conta com um "pequeno exército" de assessoras para cuidar do visual e da agenda atribulada. Em janeiro de 2003, ela abre seu guarda-roupa para asleitoras de MANEQUIM, que poderão confeccionar os terninhos da primeira-dama transformados em moldes pela revista. Desenvolvimento e execuçãode estratégia para a divulgaçãoda revista MANEQUIM, quetrouxe na capa, a primeira-dama,Marisa Letícia Lula da Silva. Janeiro 2003

7 Xplor

organização da sala de imprensa do 7. Xplor, entidade que reúne empresas do setor de documentação eletrônica.

Junho 2002

ADM Rondonópolis

organization of the opening event of the new ADM fertilizer processing plant in Rondonópolis, State of Mato Grosso. We handled the invitation to authorities, wrote ADM president and CEO's speech, and the publicity by the media.

Maio 2002

Telecomunidade: telecomunicações para todos

organização da sala de imprensa do seminário:"Telecomunidade: telecomunicações para todos", com a presença do então ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga, do então ministro de Educação, Paulo Renato de Souza e do então presidente da Anatel, Renato Guerreiro.

Agosto de 2001

Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo

Trinta e três mil brasileiros elegem "O Melhor de Viagem e Turismo". Planejamento e execução de estratégia para divulgação da pesquisa inédita feita pela revista sobre os melhores do setor turístico no Brasil e no exterior. Organização da imprensa e cobertura da premiação que contou com a presença de importantes personalidades no palco e na platéia, como Jorge Ben Jor e a Banda do Zé Pretinho, o governador de São Paulo Geraldo Alkmin, o governador de Santa Catarina Esperidião Amin, a prefeita de Florianópolis Angela Amin, o presidente da Embratur Caio de Carvalho, o secretário de Turismo de Goiânia Rodrigo Borges, o diretor de Marketing da Visa Gastão Cézar de Mattos Jr., além de Roberto Civita, Giancarlo Civita, Thomaz Souto Corrêa, Rogério Gabriel Comprido e os consules dos Estados Unidos, França, Itália e Espanha. Divulgação dos vencedores das dezenove categorias do prêmio, apresentado pela atriz Maria Fernanda Cândido.

Outubro 2001:

Playboy

Estratégia de comunicação, divulgação da revista Playboy. Organização de entrevistas coletivas com Adriane Galisteu, capa dos 20 anos de Playboy; organização das entrevistas exclusivas de Christie Hefner, CEO do Grupo Playboy, dezembro 1996.

1995/2001

Novo Libano.com.br

Criação e manutenção do site www.novolibano.com.br, com o objetivo de incentivar o intercâmbio Brasil-Líbano. Seleção, edição e publicação de notícias relevantes em economia, negócios, política e cultura.

Divulgação do projeto de Reconstrução empreendido pelo primeiro-ministro do Líbano, Rafik Hariri. Reconstruir um país devastado pela guerra (1975-1990) em pouco mais de uma década é no mínimo uma obra desafiadora. O renascimento do Líbano passou de sonho a realidade em pouco mais de uma década graças ao espírito visionário, à capacidade empreendedora e à determinação implacável de Rafik Hariri. O projeto, apontado por muitos como impensável, tem poucos paralelos na história da humanidade pela rapidez e sofisticação com que foi executado.

2003 - 2005

I Rio Telecom

organização da sala de imprensa e atendimento dos jornalistas durante o evento I Rio Telecom, Sofitel Rio de Janeiro.

Maio 2001

Prêmio Abril de Publicidade

Comunicação externa para divulgação do Prêmio Abril de Publicidade, sinônimo de excelência na publicidade em revista. Premiação regional e nacional.

1999/ 2000 /2001 / 2002

Latin Venture

organização da sala de imprensa e atendimento dos jornalistas durante o evento Latin Venture, Sheraton Mofarrej.

Dezembro 2000

ExpoCom 2000

organização da sala de imprensa e atendimento dos jornalistas durante a Expo Commm 2000, Expo Center Norte.

Setembro 2000

NEC Corporation


organização e realização da entrevista coletiva concedida à imprensa pelo Sr. Koji Nishigaki, presidente mundial da NEC Corporation.

Maio 2000

PLAYBOY TV

Hugh Hefner escolheu oito playmates para circular pelo mundo, vestindo o bunny costume (traje oficial de coelhinha da Playboy), promovendo a marca PLAYBOY. Esbanjando beleza e sensualidade, Daphnee Duplaix (Miss julho/97) e Deanna Brooks (Miss Maio/98) - duas das playmates oficiais --, visitaram o Brasil. Atendimento da imprensa e divulgação da passagem das estrelas no estande da PLAYBOY TV, durante a ABTA, onde autografaram fotos polaroids.

Outubro de 1999

PLAYBOY TV Latin America & Iberia

Divulgação das ações da PLAYBOY TV Latin America & Iberia, que surgiu com a associação de dois importantes grupos internacionais do segmento de entretenimento. De um lado está o Cisneros Television Group, líder em televisão de língua hispânica, com distribuição do canal para toda a América Latina, Espanha e Portugal. Do outro, a Playboy Enterprises, Inc., líder mundial em entretenimento para adultos, provedor do conteúdo e da programação para o canal.

Agosto 1999

Israel 50 Anos

Octubre de 1998: el trabajo y la divulgación de los hechos justo 50 años de Israel, organizado por el Consulado General de Israel y la Federación Judía de São Paulo, realizó en el Memorial de América Latina. La feria consistió en varios debates, exposición de productos israelíes y un concierto de la cantante Noa.

Outubro de 1998

Grupo Exame

No Dia Mundial da Propaganda foram anunciados os vencedores da 16ª edição do Prêmio Caboré, o mais respeitado do mercado publicitário. A categoria "Profissional de Veículo" ficou para Cláudio Ferreira, diretor de Publicidade do Grupo EXAME, da Editora Abril.

Dezembro de 1997

Prêmio Caboré

Desenvolvimento de estratégia de comunicação para promover diretor do Grupo EXAME, indicado para o Prêmio Caboré.

Novembro de 1997

Grupo EXAME

Grupo EXAME: viabilização de projetos, no mínimo, especiais. Execução da estratégia de divulgação das edições comemorativas do grupo: revista EXAME, 30 anos, "a mais respeitada publicação sobre negócios e economia do País." revista VIP, 17 anos, 'se consagra como a melhor revista para quem quer curtir "o que a vida tem de bom"'. E Informática Exame -- que passoou a se chamar INFO -- "a revista brasileira com a quarta maior carteira de assinantes".

Novembro de 1997

BCP Telecomunicações

estratégia de comunicação com a imprensa, estratégias de relações com a comunidade. Organização de várias entrevistas coletivas, entre as quais se destacam: o anúncio da vitória da BCP Telecomunicações das regiões 1 (São Paulo) e 10 (Nordeste) da Banda B de telefonia celular (julho e agosto 97), início das operações da BCP.

1996/2000

Asia Motors no Brasil

Anúncio da fábrica da Asia Motors no Brasil, em solenidade com o Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, em dezembro de 1996, Brasília. Solenidade de lançamento da pedra fundamental, com presidente Fernando Henrique Cardoso, em agosto de 1997, na Bahia.

1996/1999

ABB

desenvolvimento da estratégia de comunicação da série de eventos "Música no Pateo", fusão da Asea e Brown Boveri, entrevista coletiva presidente mundial da ABB, Percy Barnevick, abril de 1992, entrevista do vice-presidente mundial e CEO para as América, Göran Lindahl, em 1995. 1985/1996

União Européia

organização da entrevista coletiva do Ministro da Telecomunicações da Comissão Européia, Eugênio Triana.

1996

Ericsson do Brasil:

Estratégia de comunicação, relações com a imprensa, diversas entrevistas coletivas, entre as quais se destacam a organização das entrevistas coletivas do presidente mundial da Ericsson, Lars Ramqvist, entre os anos de 1991 e 1993.
1991/1994

Governo da Austrália

divulgação do interesse da Austrália em incrementar o comércio bilateral, organização da entrevista coletiva do Ministro do Comércio Exterior da Austrália, Robert MacMullan.

1990/1998

Villares/Control:


Organização da divulgação e entrevista coletiva - em Paraty - da chegada de Amyr Klink, em 1991.

 

1991

Prefeitura de Curitiba:

divulgação das ações e participações da Prefeitura na mídia nacional e organização de entrevista coletiva de Jaime Lerner na Eco Brasil 92, Fenasoft

Telexpo:

maior feira de telecomunicações da América Latina: organização da sala de imprensa, atendimento à imprensa antes, durante e depois do evento, apoio na divulgação das empresas expositoras.

Câmara do Comércio e Indústria Brasil -Alemanha:

desenvolvimento das relações com a imprensa, estudo da imagem dos alemães no Brasil, estratégias de comunicação. Entre inúmeras ações, destaca-se a organização da entrevista coletiva do chanceler da Alemanha, Helmuth Schmidt, em 1984.

1981/1985

Serviço de Informação da Alemanha - SINAL

De 1985 a 1995, a Bansen desenvolveu para o Governo da Repúbica Federal da Alemanha, através da Embaixada em Brasília e Consulado Geral em São Paulo, serviços de assessoria de imprensa, elaborando um plano estratégico de comunicação para a imagem da Alemanha na mídia brasileira. Entre as ações realizadas destacamos: a edição bisemanal de um noticioso chamado SINAL, que era enviado 400 jornais brasileiros, organização de grupos de jornalistas para visitarem a Alemanha a convite do governo e de empresas particulares, gerando contatos formais e informais entre diplomatas alemães e a imprensa brasileira, organização de entrevistas coletivas e exclusivas por ocasião de ministros de Estado alemães ao Brasil
1985/1995

 

Alguns dos clientes já atendidos

3Com
ABB - Asea Brown Boveri
ABES - Associação Brasil das Empresas de Software
Andef - Associação Nacional de Defensivos Agrícolas
Asia Motoros do Brasil
Banco Valbrás
BCP Telecomunicações
Bell South International
Câmara do Comércio e Indústria Brasil Alemanha
Centeon/Aventis Pharma
Citroën do Brasil
Comicro Informática
Control Eletrônica
Datalogica Software
DZ Engenharia
Editora Abril - Divisão Masculinas e Projetos Especiais
Editora Visão
Elebra Informática
Ericsson Telecomunicações
Fasor Telecomunicações
Federação Israelita do Estado de São Paulo e Consulado Geral de Israel de São Paulo (evento: 50 anos de Israel)
Festivais de Música de Salzburgo
Fiat do Brasil S.A.
First International Bank - NetPlan Corporate Finance
Formulários Moore
Governo da Austrália
Governo da República Federal da Alemanha
Granol Indústria, Com e Exp.de Óleos Vegetais
Grupo Dedini
Heublein do Brasil Ind.e Com. de Bebidas
Indústria Villares
Indústrias J.B. Duarte
IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas
J.P. Morgan
Laboratórios Byk
LabOne/MediaCast - Primeiro Media Center e primeiro portal exclusivamente multimídia da América Latina
Laboratórios Farmacêuticos Roche
LinkSat - Brasil/América
Método Engenharia
Monsanto do Brasil
Motorola Telecomunicações
MWM - Motores Diesel
NutraSweet do Brasil
Nec do Brasil
Pirelli Cabos S.A.
Prológica Ind. e Comércio
Raychem do Brasil
Renome - rede de revendedores Renault
Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo
Serpro - Serviço de Processamento de Dados
TecNet - Teleinformática
Telexpo - maior feira de Telecomunicações da América Latina (de 1990 a 1998)
TTI Telecom - Estados Unidos
União Européia