Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Cofundador da maxiPago! fala sope surgimento de fintechs em evento

 

Svante Westerberg, cofundador da maxiPago

Svante Westerberg, cofundador da maxiPago!

Na última semana, o FintechView reuniu empresários e profissionais para discutir o movimento que está transformando o mundo financeiro: o boom de empresas, majoritariamente startups, que oferecem produtos e serviços financeiros por meio de canais de tecnologia, as chamadas fintechs. Com apresentações dinâmicas, as empresas participantes expuseram como estão atuando e demonstraram o potencial de seus negócios. Foram abordados temas como a visão legal e regulatória das fintechs, cases em diferentes segmentos e debate em painéis com experts. O evento registrou sucesso de público, que pôde interagir e questionar as diversas soluções.

Entre os palestrantes esteve o sueco Svante Westerberg, cofundador da maxiPago!, plataforma que une gateway de pagamentos, ferramentas de antifraude e conciliação financeira, uma de suas seis startups criadas ao longo de sua trajetória profissional. Durante a apresentação, Svante fez o público refletir se, de fato, as fintechs são um fenômeno novo, trazendo alguns exemplos de soluções precursoras bem antes de ter ganho o nome "fintech". Com exemplos de disruptura usando tecnologia do passado e do presente, Svante trouxe lições e melhores práticas, dando um contexto para o futuro de um segmento em alto crescimento.

Pagamentos Inteligentes

Gateway de pagamentos, antifraude e conciliação financeira, tudo em uma única plataforma. Fundada em 2011 no pasil, a maxiPago! (www.maxipago.com) tem acesso a todos os meios de pagamento e adquirentes relevantes, tanto de cartões nacionais e internacionais em crédito e débito, quanto boletos bancários e e-wallets, sistema e gestão de antifraude e gerenciamento das operações. Além da capacidade para realizar até 4 mil transações por segundo, a maxiPago! possui disponibilidade de 99,99% para pagamentos no pasil e mais de 160 moedas.

A segurança das informações bancárias segue rigorosos padrões internacionais, o que confere credibilidade ao negócio dos varejistas. Um dos grandes diferenciais que distinguem a mP! no mercado nacional de gateways são as certificações PCI-DSS Level 1, HIPAA e ISO 27001-3, consideradas as mais relevantes para a segurança de dados na internet.

 

Notícias relacionadas

Cofundador da maxiPago! participa de debate sope fintechs

O Fintech View reunirá nesta quinta-feira, 9 de junho, em São Paulo, executivos e profissionais para debater o panorama do movimento fintech, apontado como causador de grandes transformações no sistema financeiro nacional