Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Solução agrega controle, flexibilidade e transparência aos processos antifraude no e-commerce

fraudControl 2.0, da maxiPago!

Para qualquer empreendedor que atua no comércio eletrônico, encontrar o equilíbrio entre aumentar a taxa de conversão, evitar chargebacks e driblar as tentativas de fraudes é uma das chaves para alcançar a eficiência e a sustentabilidade do negócio. De acordo com Svante Westerberg, especialista em pagamentos digitais e cofundador do gateway maxiPago!, os 350 maiores varejistas virtuais norte-americanos utilizam, em média, de cinco a seis tipos de ferramentas de antifraude sob gestão própria para minimizar fraudes. “Isso faz com que o próprio lojista ganhe novas dimensões de inteligência sobre o perfil dos compradores, conseguindo maximizar fluxos e converter mais vendas”, explica.

Ao lançar o fraudControl 2.0, a maxiPago! se tornou o primeiro gateway da América Latina a disponibilizar várias soluções de antifraude já integradas à plataforma. A partir de uma única integração via API, o varejista online tem acesso às tecnologias da Clearsale e da Kount, consideradas duas das mais completas ferramentas antifraude da atualidade, além de todas as funcionalidades da maxiPago!. Ao mesmo tempo, o fraudControl 2.0 permite total flexibilidade e transparência para o lojista montar e ajustar seus próprios fluxos e regras de análise. Vale lembrar que os serviços da maxiPago! de gatewayou antifraude podem ser usados separadamente ou em conjunto.

Gateway de pagamentos inteligentes, controlado pelo Grupo Itaú, a maxiPago!, tem a capacidade de processar mais de 4 mil transações por segundo. Ao mesmo tempo, a maxiPago! é o único gateway do mercado a contar com o conjunto de selos internacionais de segurança PCI DSSLevel 1, certificação HIPAA e ISO27001-3.

 

 

Notícias relacionadas

 

maxiPago! participa do Congresso TI & Varejo 

Na ocasião, empresários e profissionais do setor varejista poderão conhecer diretores e executivos da maxiPago!.

 

Cofundador da maxiPago! fala sobre surgimento de fintechs

Na última semana, o FintechView reuniu empresários e profissionais para discutir o movimento que está transformando o mundo financeiro: o boom de empresas, majoritariamente startups, que oferecem produtos e serviços financeiros por meio de canais de tecnologia, as chamadas fintechs.

Cofundador da maxiPago! participa de debate sobre fintechs

O Fintech View reunirá nesta quinta-feira, 9 de junho, em São Paulo, executivos e profissionais para debater o panorama do movimento fintech, apontado como causador de grandes transformações no sistema financeiro nacional