Assessoria de imprensa

Follow-us on | Like us on

Até domingo (24), 20 pizzarias tops de SP oferecem 40% de desconto no Restorando Pizza Fest

 

 

Restorando Pizza Fest

.

No Brasil, cerca de 1 milhão de pizzas são saboreadas diariamente, sendo que São Paulo abocanha mais da metade desse consumo. No entanto, uma das novas vilãs da inflação, a muçarela, vem afetando o preço das redondas. De acordo com o IPCA, houve um aumento de 10,13% no preço do queijo nos últimos 12 meses. 

Em um cenário de alta no preço dos ingredientes, 20 pizzarias tops de São Paulo espantam a crise e oferecem, até domingo, 24 de julho, 40% de desconto no cardápio de pizzas, na última semana do Restorando Pizza Fest. Para participar da segunda edição do evento gastronômico, promovido pelo Restorando, plataforma líder em reservas online na América Latina, os clientes devem efetuar gratuitamente a reserva no site http://eventos.restorando.com.br/sp-pizza-fest.

Entre os restaurantes que fazem parte do Restorando Pizza Fest estão: 1900 Pizzeria (unidades Chácara Flora, Jardins, Moema, Morumbi, Perdizes, Tatuapé e Vila Mariana), Babbo Giovanni (Aclimação), Brascatta (unidades Alto da Lapa e Vila Leopoldina), Delluccio Pizza e Cozinha (Jardins), Dona Firmina Pizzaria (Moema), Famiglia Lucco Pizzas (Alto da Lapa), La Gloria Pizza Bar (Moema), Pizza Bros. Ristorante (Moema), Pizzaria Camelo (unidades Moema e Morumbi), Pizzaria Prestíssimo (Jardins), Sala Vip Pizza Bar (Moema) e Villa Lucco (Lapa). Os 40% de desconto valem para todas as pizzas dos cardápios das participantes, com exceção apenas do sabor de camarão da Pizzaria Camelo e da La Gloria Pizza Bar, que também não inclui a pizza de salmão.

 

Restorando Pizza Fest

Restorando Pizza Fest

Restorando Pizza Fest

Notícias relacionadas